Fandom

LOSTpédia

Widmore/Theories

< Widmore

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

Widmore
Discuta essas teorias
  • Widmore Construction foi contratada pela Fundação Hanso para construir as Estações
    • Poderia ter usado o conhecimento ganho nesse trabalho para propósitos pessoais.Charles Widmore tem razões pessoais para dispor de Desmond. Alguns membros da Familia Widmore ou empregados da Widmore Corporation poderiam ter razões pessoais ou profissionais para manipular o verdadeiro Henry Gale fazendo seu balão cair na Ilha.
    • Bad Twin menciona no capítulo 6 o fato de que Widmore tem fortes laços com "notícias de engenharias sobre novas técnicas de concreto reforçado" Quando Jack e Sayid encontram uma grossa barreira de concreto quando procuravam pela fonte do campo magnético no Cisne, Sayid observa, "A última vez que ouvi sobre concreto sendo usado para encher tudo, desse jeito, foi no de Chernobyl."
  • Baseado em Widmore (uma área na London Borough of Bromley) (de acordo com "Bad Twin" esses teriam fugido para viver na América)
  • Em Podcast Oficial de Lost de 09 de Maio de 2006, os produtores indicaram que há dois Widmores, um Americano e um Britanico.
  • Locke e Charles Widmore são gêmeos biológicos, como os fictícios Zander e Cliff Widmore de Bad Twin. veja a comparação lado a lado: here
    • É por isso que o falso Henry Gale disse que Locke era uma pessoa boa e importante, ele sabia que eram gêmeos
  • Em Atlantis, desenho da Disney, a missão é encontrar uma ilha perdida, e o fundador da missão é Preston Whitmore (pronuncia identica a Widmore). Isso poderia ser similar a ligação com Joop ser 626, como em Lilo e Stitch. Poderia, também, ser uma possível referência ao pé da estátua mostrada no final da segunda temporada.

Também no Fandom

Wiki aleatória