Fandom

LOSTpédia

Whisky escocês MacCutcheon

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

MacCutcheon é o nome de uma marca de whisky Escocês que aparece em "Flashes Before Your Eyes" e em "The Man from Tallahassee".

Fora da Ilha

Quando Desmond encontra com Charles Widmore para pedir a mão de sua filha em casamento, Widmore pega dois copos e uma garrafa de whisky MacCutcheon 60 anos e coloca um pouco em um dos copos. Ele diz que essa marca ganhou este nome depois do Almirante Anderson MacCutcheon, da Marinha Real, se aposentou com mais medalhas que qualquer outro. Ele diz que o whisky é o melhor do estoque do Almirante e um gole dele vale mais o que Desmond ganharia num mês. Ele deixa o outro copo vazio, alegando que Desmond nunca seria grande e que não era digno de beber seu whisky nem de casar-se com Penelope. Desmond também vê uma garrafa de whisky no pub.

Anthony Cooper se serviu de um gole quando Locke foi até a sua casa pedir para que ele desistisse de se casar com a Sra. Talbot em quem ia aplicar um golpe. ("The Man from Tallahassee")

Em 2005, Widmore é visto dormindo com uma garrafa de MacCutcheon ao lado de sua cama.("The Shape of Things to Come")

Em 2007, Sayid é visto bebendo esse whisky em um bar e Ilana pede que ele compre um copo para ela que custa 120 dólares. ("He's Our You")

Na Ilha

3x08CharlieWhiskey.jpg

Charlie encontra uma garrafa de MacCutcheon na tenda de Sawyer

Charlie encontrou uma garrafa escondida na tenda de Sawyer e planeja utilizá-la para embebedar Desmond para que ele revele seus segredos. Desmond se recusa a beber até ver qual é a marca. O whisky Escocês MacCutcheon tornou-se um símbolo inestimável para ele desde que Widmore o desprezou, e então uma oportunidade de tê-la e bebê-la surgiu quando Charlie presenteou-o.

Curiosidades

Também no Fandom

Wiki aleatória