FANDOM

Teorias

Vacina
Discuta essas teorias
  • É a causa de algumas das ESP(Percepções Extra-Sensoriais) como a habilidade de Desmond está demonstrando.
  • a "cura" como mencionado no Vídeo Sri Lanka
  • Essa substância é uma vacina contra a doença que se espalhou entre os membros da equipe de Danielle Rousseau.
  • A injeção é um placebo para manter as pessoas assustadas. Ex. manter Desmond pensando que ele tinha que permanecer dentro da estação Cisne (assim como a inscrição "Quarentena" ) ou para manter Claire na Estação Médica temendo por seu bebê. É similar aos sussurros.
  • É uma substância experimental que pode extender a vida das pessoas. O siteThe Hanso Foundation descreve como Life Extension Project(Projeto de Extensão da Vida).
    • Alvar Hanso (da fundaçao hanso ), tem estimados, algo em torno de 112 anos de idade.Talvez por ter utilizado o experimento em si mesmo.
  • Um experimento destes levou ao combate da doença i.e. eles estavam testando um número de experimentos para ver o que eles poderiam fazer pelas pessoas e um deles iniciou a doença. Posteriormente eles a alteraram e este experimento permitiu combater a doença.
  • A substância é usada para alterar o genoma de uma pessoa a fim de previnir disordens/deformidades genéticas. A Hanso Foundation também descreve o projeto Genoma Humano como um objetivo previamente estabelecido.
  • É uma droga para tornar as pessoas mais cordias e obedientes . (Oo comportamento de Claire na estaçao Cajado , os habitantes do cisne não se rebelando contra o protocolo).
  • É uma vacina renomeada para doenças comuns (Ex. influenza(gripe), sarampo, etc.) que pode ou não aparecer na Ilha (o que pode ser uma explicação de porque Desmond disse para [Claire]] que as vacinas eram inúteis).
  • É uma substância inofensiva que pode ser injetada, o que explica o comentário de Desmond de que as injeções eram inúteis, quando ele conseguiu descobrir que não era uma vacina, mas apenas uma parte de um experimento sobre comportamento.
  • A vacina, na verdade, é uma substancia que pode causar o aumento das habilidades físicas. A vacina funciona melhor em crianças, o que explicaria o porquê dos "Outros" sequestrarem as crianças dos sobreviventes da parte traseira do avião.
  • CR (Cerberus Repellant) - sinaliza para o Cerberus os alvos como amigos ou empregados da Dharma.
  • É ativada pela Descarga e leva a pessoa a agir de modo estranho, como, por exemplo, sendo mais subservientes ou honestos. Assim os cientistas podem descobrir o que aconteceu, ou suas memórias dos eventos são apagadas para que eles não revelem sobre o projeto se eles sobreviverem a Descarga. Isso poderia explicar o modo como Charlie estava agindo quando chegou ao acampamento no final de Live Together, Die Alone.
    • Isso explicaria, também, a amnésia de Claire quando fugiu da estação Cajado.
  • O componente "CR" pode ser uma homenagem a Stanley Kubrick, que tentou incorporar "CRM114" na maioria de seus trabalhos. Isso inclui o "Serum 114" em "Laranja Mecânica, que era um líquido de aplicação intravenosa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória