FANDOM

CR4815162342

O frasco de O Cisne

CR 4-81516-23 42

O frasco da Estação Médica

Aparições

  • Desmond injetou essa substância em seu braço de um frasco com o rótulo "CR 4-81516-23 42" enquanto viveu em O Cisne, a cada nove dias durante três anos.
    • Nove dias equivalem a 216 horas, que é 2x108.
  • Ethan Rom injetou essa substância no bebê de Claire várias vezes durante o pré-natal em "Maternity Leave".
    • Ethan descreveu a substância como uma vacina e disse a Claire que não era suficiente para ela e para o bebê.
      • Isso é aparentemente uma mentira, sendo que a Escotilha Cisne era sempre abastecida com a vacina.
    • O frasco na Estação Médica tinha a inscrição "RX-1 GND" e o logotipo do Cajado.
    • O número de identificação da substância é uma forma reorganizada dos Números.
  • Um kit (com vários frascos e uma pistola de contato), foi encontrado por Charlie nos suprimentos em "Three Minutes".
    • Charlie disse que testou nele mesmo primeiro.
    • Charlie deu o kit a Claire.
    • Desmond disse a Claire que as injeções eram inúteis.

Fatos Médicos

  • Não há nenhum medicamento de pós-exposição que é dado semanalmente durante vários anos no mundo real.
  • Os medicamentos em fase de teste são frequentemente etiquetados com Rx-(testing #). Rx é uma abreviação no termo latino receita, usado para prescrições médicas.
  • Uma verdadeira vacina é primeiramente uma prevenção , dada antes da exposição ao vírus ou bactéria. Tecnicamente esta droga poderia ser melhor considerada como uma profilaxia de pós-exposição (parecida com aquela dada a pessoas que contraíram hidrofobia), e não uma vacina.

Outras Vacinas

Um carregamento nigeriano de vacinas fez parte de um flashback de Eko no episódio The Cost of Living da 3ª Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória