FANDOM

Estas informações foram reveladas pelo jogo de realidade alternativa.
Dharma Initiative Recruiting Project
DWY2
Ver · Editar
Comic-Con Testes Dossiês Pós-Cancelamento
Personagens:   Black Swan · Bebê · Cameraman · Dan Bronson · Hans Van Eeghen · Lara · Pierre Chang · RuckusGuy
Websites: Octagon Global Recruiting · Dharma Wants You · Dharma Special Access

O vídeo de Pierre Chang foi exibido na Comic-Con de San-Diego. Nesse vídeo, descobrimos o verdadeiro nome de Marvin Candle. E também o agoniante pedido de socorro de um habitante da Ilha em um tempo indefinido, acreditando que poderia mudar tudo. Porém, o cameraman o contraria dizendo que o vídeo era inútil, e desliga a câmera. Também podemos ouvir um choro de Miles quando bebê, e Pierre gritando para uma mulher, sua esposa, tirá-lo da sala. O vídeo aparenta ter sido gravado na Ilha. Repleto de estáticas e revelações.

Transcrição

Dr. Chang: Olá. Meu nome é Dr. Marvin Candle e eu... quer saber? Esqueça isso. Não tem sentido fazer jogos, certo? Se você está assistindo isso agora, já deve saber que meu nome é, meu verdadeiro nome é Pierre Chang e eu...

[Um bebê chora fora da imagem e o doutor observa. Ele se levanta do sofá e grita.]

Dr. Chang: Lara! Leve-o para fora, por favor! Só tenho uma chance com isso.

[Ele então se senta novamente.] [Estática]

Dr. Chang: ...professor de astro-física teórica de Ann Arbor, Michigan. Fui trazido [Estática] anos atrás para conduzir experimentos que estudam a Métrica Kerr que soluciona a equação de Einstein e... [Estática] Se eu puder manter esse pinhole aberto o suficiente, você deve receber minha mensagem cerca de trinta anos. [Estática!] Se você estiver... [Estática] O presidente americano é um homem chamado George W. Bush e você divide informação digital instantaneamente em uma coisa chamada 'Internet'. E, infelizmente, meus colegas e eu estaremos todos mortos [Estática] por conta de uma violenta purgação, uma que aparentemente estamos incapazes de escapar.

[Ele olha triste para baixo e para seu braço esquerdo, que parece estar normal e o segura com a outra mão.] [Estática]

Dr. Chang: Essa informação chega a mim através de uma fonte que provou ser confiável.

Cameraman: Nada disso importa. Não importa. Apenas conclua, por favor. [Estática]]

Dr. Chang: Porque se essa transmissão for bem sucedida, será uma prova que o trabalho que venho fazendo aqui é válido. Esse lugar tem propriedades extraordinárias. Estou implorando a vocês, não importa o que tenha acontecido, é imperativo que a Iniciativa DHARMA seja reconstituída. Vocês têm que continuar a pesquisar [Estática] e vocês têm que fazer isso agora. O tempo não é só de essência, ele é a essência. Talvez vocês sejam capazes de descobrir um jeito de nos salvar, de mudar o passado e de [Estática] que vocês não podem deixar...

Cameraman: Isso é inútil. Ok? É apenas inútil. Eles nunca verão isso. Como eu desligo isso?

Dr. Chang: Não, não! O que você está fazendo?

Cameraman: Como você desliga isso?

Dr. Chang: Não! O que você está fazendo?

[Estática]

Dharma Initiative Recruiting Project

Personagens do Vídeo

Curiosidades

  • Durante uma entrevista com a EN Lostpedia, François Chau, o ator de Pierre Chang, disse que o cameraman é alguém que conhecemos.

Questões Não Respondidas

  • Quem é o cameraman, e por que ele achou que o vídeo era inútil?

Também no FANDOM

Wiki aleatória