FANDOM

Teorias

Vídeo de Orientação Psicológica
Discuta essas teorias
  • Um sinal de coisas que virão? Possivelmente outra Estação para lidar com psicologia ? (A Flama?).
    • Pode ser. Além disso, parapsicologia foi mencionada no Vídeo de Orientação do Cisne.
  • 115 não é um dos números. Existem 7 frames sem "significado" que podem ser excluídos, restando 108?
    • Se você excluir as fotos de objetos duplicados você terá 108.

Temas

Há alguns grupos de imagens com temas similares, aparecendo duas ou mais vezes, mais alguns duplos:

  1. Cisne
  2. Tubarão
  3. Mar / Barco
  4. Explosões
  5. Estrelas (ou planetas)
  6. Hanso
  7. Vulcões
  8. Multidões (ou grupos)
  9. Microbiologia / Drogas
  10. Chamas
  11. Ilusões de ótica ou reflexos ou sombras
  12. Tempo / Nuvens / Atmosfera
  13. Ursos Polares
  14. Javalis
  15. Carne crua (lesmas?)
  16. Oddities:
    1. Dharmacakra (Roda de 8 raios)
    2. Joop
    3. Cartão com "Agenda Evidente" impresso nele
    4. Cavalo
  • Subliminarmente, objetos de testes deveriam visar selecionar imagens ou classes de imagens que causem a maior impressão.
    • Os sujeitos do teste deveriam ser sábios autistas e o vídeo foi usado para testá-los.
  • Alguém que viu Hanso ou Joop pode ter um poder especial; alguém que viu o cartão pode ter uma pista de password?

  • Poderia ser deliberado designar que há mais do que uma interpretação. Isto é, depois de tudo, psicológico.
  • Olhe um tipo de feto ou lesma. Ou talvez a parte de trás de um busto (escultura da cabeça).
  • O logo é a face de Alvar Hansos - http://img100.imageshack.us/img100/1879/hansopsycho0cx.jpg
  • O logo pode ter sido alterado; há uma subita diferença na "trama" do bagua e a insignia no centro alonga com o texto. Parece que os dois foram filmados separadamente e sobrepostos (usando a tecnologia de tempo de frame de 1980; edição digital sem emenda não era comum ainda).
  • Poderia ser uma visão aérea da Ilha?

Também no FANDOM

Wiki aleatória