FANDOM

Teorias

Urso Polar
Discuta essas teorias
  • Quando questionado se os ursos polares eram reais, Michael Emerson declarou um simples, "NÃO". Listen
  • É possível que essas experiências sejam alucinações.
  • O mapa da Porta de Segurança diz: OBEJTIVO DETERMINADO, REPATRIAMENTO ACELERADO ANTI TERRITORIALIZAÇÃO DE URSOS POLARES ATRAVÉS DE TERAPIA DE GENES E MUDANÇA DE CLIMA EXTREMO. Isso pode significar que os ursos polares vem sendo mudados fisicamente para que eles possam viver no clima quente da ilha.
  • O urso pode ter se materializado do subconsiente de Walt depois dele ter lido a revista de história em quadrinhos.
  • Pode fazer parte do mesmo projeto de extensão de vida como Joop.
  • Os Ursos Polares podem ser o Sistema de Segurança assumindo sua forma.
  • O sistema de segurança pode ter colocado o urso no caminho dos sobreviventes quando eles viram isso no episódio Pilot 2, para fazer com que eles parassem de tentar usar o aparelho de ondas de rádio. O barulho alto que alertou eles da presença do urso perto deles relembra o som do sistema de segurança quando ele está 'andando'; o barulho do urso subconsequentemente correndo pela grama foi muito quieto.
  • No final da 2ª Temporada, duas pessoas são mostradas em um lugar cercado de neve, sugerindo que eles tivessem encontrado alguma coisa. os ursos polares podem fazer parte do projeto e as pessoas da fundação trouxeram eles para a ilha.
    • Os ursos polares são nanos robôs "a fumaça preta" como no livro PRESA que dizem que o diretor de LOST se inspirou nele para fazer a fumaça e que elas se transformam em ursos polares ,no primeiro episódio elas que destruíram a turbina do avião.
      • Essa teoria é improvável pelo fato de que os próprios produtores já disseram que a fumaça preta não é um sistema feito por nanos robôs.

Também no FANDOM

Wiki aleatória