FANDOM

O ursinho de pelúcia é um item do qual Emma é dona. Seu irmão, Zack, segurou-o depois do acidente do avião no episódio "The Other 48 Days", enquanto sua irmã estava machucada. É visto mais tarde, possivelmente, sendo carregado por um dos Outros mais jovem quando Eko e Jin estão procurando por Michael no episódio "...And Found".

Teddy.jpg

O ursinho em "The Other 48 Days"

Teddy2.jpg

Ursinho em "The Other 48 Days"

3x09-zack-emma-teddybear.jpg

Zack segunra o ursinho junto com Emma no episódio "Stranger in a Strange Land"

Também é visto no sonho de Eko com Ana-Lucia no episódio "?".

É visto novamente no episódio "Stranger in a Strange Land", sendo dividido por Zack e Emma na Ilha da Hidra. No mesmo episódio, Karl conta a Kate e Sawyer que ele e Alex costumavam sentar no quintal de sua casa e dar nomes as constelações. Ele aponta uma que ainda não está visível e diz que quando for visível será a "Ursa Theodorus" - o Ursinho de Pelúcia.

Curiosidades

  • No Podcast oficial de Lost, Damon Lindelof disse que os ursos não são os mesmos, mas confirmou isso sendo irônico, o que sugere que eles sejam os mesmos.
  • No filme da Walt Disney, Peter Pan, tem uma cena em que um grupo de índios estão carregando os meninos perdidos. O último índio segura um urso de pelúcia atrás dele, assim como visto na cena do episódio "...And Found".
    • Os produtores disseram que apesar de ser parecido, eles não pretendiam fazer uma referência a Peter Pan ou aos garotos perdidos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória