FANDOM

Nuvola apps remote Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo do livro "Trabalho Sujo".

Trabalho Sujo é um romance de mistério/suspense do autor Stuart Woods. É centrado na história de um investigador particular com a estranha incumbência de ajudar a sua cliente a dar o fora no marido infiel. Durante a história, ele se envolve com uma espiã Inglesa, que ele não sabe se confia ou não, e também se encontra com um perigoso assassino internacional.

Em Lost

  • O livro pode ser visto na estação O Cisne na cama de Sawyer, quando ele está se recuperando dos ferimentos causados pelo acidente na balsa (o livro é mostrado muito rapidamente).
  • Uma cópia do livro é mostrada na estante do escritório de Jack, junto com Two Dollar Bill, também de Stuart Woods. ("A Tale of Two Cities")

Curiosidade

  • O livro foi publicado (2003) muito antes da data da construção que supostamente O Cisne foi feito (antes de 1980, a data do Filme de Orientação do Cisne). Isso parece ter acontecido devido a um erro de continuidade (os materiais utilizados nos cenários podem não ter sido analisados). Apesar do livro aparecer rapidamente, ele foi utilizado pelos fãs para dar suporte a teoria do reabastecimento da escotilha.

Similaridade e temas compartilhados

Também no FANDOM

Wiki aleatória