Fandom

LOSTpédia

Susan Porter/Theories

< Susan Porter

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

Susan Porter
Discuta essas teorias
  • Sua firma de advocacia era também a que tratou do caso de adoção do bebê de Claire.
  • Doença no sangue era um subproduto da Hanso experimentações (Walt era o produto).
  • Walt manifestou a letal doença no sangue.
  • Foi assassinada:
    • Para que o futuro de Walt pudesse ser manipulado mais facilmente.
    • Pela Hanso (Seu empenho em Leis Internacionais podem ter sido uma ameaça para os interesses globais da Hanso).
  • Uma das rasões por ela não ligar muito para as reivindicações de Michael por Walt como pai, era porque ele NÃO é o pai de Walt. No instante quando Michael diz: "Eu sou o pai dele", Susan responde, "Desde quando?" o que pode ter vários significados, pode significar que Michel nunca foi uma boa figura de pai para Walt, ou ele, na verdade, não é o pai biológico de Walt... Walt também, que mostra sinais de ser um pouco fora do normal psíquicamente, freqüentemente repete para Michael, "Você não é o meu pai". Enquanto isso parece ser uma espécia de protesto, toma um novo significado quando cinsiderada a suspeita pergunta de Sra. Klugh a Michael: "Você é o pai de Walt?".
  • É a filha de Rose. Em uma cena deletada do dvd da 2ª temporada, Rose menciona que ela teve uma filha que morreu.

Também no Fandom

Wiki aleatória