Fandom

LOSTpédia

Starla

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Starla é a garota por quem Hurley tinha uma atração antes. Ela é a atendente de uma loja de CD's que Hurley frequenta, e aceitou um convite para ter um encontro com ele.

Fatos

Após se demitirem do emprego no Mr. Clucks, Hurley e o amigo Johnny visitaram a loja de cd's onde Starla trabalha. Usando da desculpa de querer ver uns fones de ouvido, Hurley cumprimenta a vendedora atrás da máquina registradora.

Starla pergunta a ele porque ele não está trabalhando e ele responde que acabou de pedir demissão. Ela fica surpresa com isso e continua dizendo a ele, "Você está fazendo uma bagunça com a minha visão do mundo aqui, Hugo. Você é minha pedra. Quero dizer, se você deixou seu emprego a próxima coisa, você sabe, as abelhas irão parar de fazer mel e as flores irão morrer, e então, todas as coisas vão se acabar."

Hurley, depois, aproveitou a oportunidade para convidar Starla para o concerto do The Hold Steady no fim-de-semana, o qual ela aceita, dizendo que Sábado era o melhor dia, pois ela não trabalha.

Quando eles deixaram a loja de cd's, Johnny disse a Hurley que ele tinha flertado com Starla há vários meses e não fez nada, mas hoje ele deu uma "de doido". Ele pergunta a Hurley o que deu nele e Hurley responde que somente queria sair com ela antes... e corta a frase. Ele ainda não queria revelar para ninguém que havia ganhado na loteria. ("Everybody Hates Hugo")

Starla eventualmente saia com Hurley (tempo suficiente para ele referir-se a ela como sua "namorada"), mas recentemente ela fugiu com Johnny. Embora isso não tenha acontecido na tela, Hurley diz que aconteceu.("Tricia Tanaka is Dead")

Curiosidades

  • Starla é o nome de uma música do álbum do Smashing Pumpkins de 1994, Pisces Iscariot.
  • O nome Starla vem da palavra em inglês "star" (estrela), porém dizem que ele está relacionando ao nome persa Esther, que significa "folha de murta".

Também no Fandom

Wiki aleatória