FANDOM

Estas informações foram reveladas pelo jogo de realidade alternativa.
The LOST Experience
Hansolg verde
Ver · Editar
Resumo · Personagens · Vídeos · Revelações
Personagens:   Rachel Blake · Alvar Hanso · Thomas Mittelwerk · DJ Dan · E. Valenzetti · Outros...
Temas: Fundação Hanso · DHARMA · Equação de Valenzetti · Vídeo S.L · Chocolate Apollo

Se você está procurando pelo vídeo filmado por Rachel Blake, veja o artigo Vídeo Sri Lanka
Sri Lanka é um dos locais chave de Lost Experience. Foi primeiramente mencionado no começo do jogo no Atendimento da Fundação Hanso, onde na caixa de mensagens de Hugh McIntyre existe uma mensagem de "Darla" referindo-se ao "Sri Lanka":

Mensagem 2: Hugh, é Darla. Eu preciso falar com você sobre Sri Lanka, não está certo.

O mistério sobre o que está acontecendo no Sri Lanka pôde, mais tarde, ser investigado por Rachel Blake. Ela descobriu evidências de uma ilha perto do equador sendo usada por Thomas Werner Mittelwerk e pela Fundação Hanso. Parece que essa era uma ilha do Sri Lanka, pois quando Rachel visitou o flat de Darla na França, ela encontrou documentos sobre o local, que tinha conexões a mistérios anteriores como o Helgus Antonius e o Protocolo Aranha. Com as dicas de Darla em mãos, Rachel Balke deixou a França e chegou no Sri Lanka no Sábado, 15 de Julho, mas só revelou essa viagem no dia 21 de Julho. O que ela testemunhou foi um encontro secreto da Hanso, onde Thomas Mittelwerk expôs seus planos para que, de alguma maneira, se resolvesse a equação de Valenzetti através de ações radicais (ex: matando exatamente 30% de um grupo de testes com um vírus, veja Vídeo Sri Lanka para mais detalhes).

Sri lanka

Mapa do Sri Lanka dado a Rachel por Darla

Veja Também

Também no FANDOM

Wiki aleatória