Fandom

LOSTpédia

Sr. Kwon

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Sr. Kwon é o pai de Jin; é pescador e mora numa pequena vila. Ele se envolveu com uma prostituta que acabou engravidando e deixando o bebê com ele. Mesmo sem ter certeza de que o garoto era seu filho, o Sr. Kwon criou Jin como se fosse seu. Entretanto Jin, quando adulto, teve vergonha de ter vindo de uma família pobre de pescadores e mentiu sobre sua origem para a esposa Sun, dizendo que seus pais estavam mortos.

Kwon foi procurado por Sun, a esposa de Jin, que procurava mais informações sobre a mãe do marido, já que estava sendo chantageada sobre sua verdadeira origem. Os dois falaram sobre a cerimônia de casamento e depois, Sun perguntou o porque de Jin ter dito a ela que seus pais estavam mortos. O Sr. Kwon explicou que provavelmente, Jin tinha vergonha de sua origem e que tinha dito que sua mãe havia morrido para que ele não sofresse a vergonha de ter sido abandonado pela mãe. Ele disse que a mulher largou pai e filho depois do nascimento da criança e mesmo sem ter a certeza de ser o pai, Sr. Kwon tomou conta do bebê. O pai de Jin pediu a Sun para nunca dizer que o tinha encontrado, ou que sabia sobre a história de sua mãe. ("D.O.C.")

Depois que ele e Sun começaram a ter problemas conjugais, Jin voltou à vila e pediu o conselho de seu pai. Ele foi advertido a entregar o Relógio Rolex, e a ficar nos Estados Unidos depois disso, porque a prioridade deveria ser a segurança de sua esposa. ("...In Translation")

Também no Fandom

Wiki aleatória