FANDOM

Sos.jpg

O sinal de SOS de Bernard na praia

No episódio "S.O.S.", Bernard tentou construir um grande sinal de S.O.S. com letras de 12 metros de altura na praia, feitas de pedras vulcânicas pretas de um escorrimento de lava a cerca de 800 metros da praia. Entretanto, eles nem mesmo terminaram a primeira letra S, já que todos que começaram a ajudar desistiram rapidamente, deixando Bernard sozinho para tentar concluir o sinal. Bernard finalmente desistiu da idéia quando Rose lhe disse que preferia permanecer na ilha.

Junto com as duas pilhas de pedras próximas, a porção completada do sinal claramente apresenta um emoticon de um rosto triste, similar ao sinal que piscava no no computador da Estação Cisne.

Os sobreviventes envolvidos no projeto eram Bernard, Libby, Hurley, Claire, Neil "Frogurt", Jin, Sun, Craig, Richard, Steve Jenkins and Jerome. Bernard era o líder do projeto, enquanto Steve se recusou a ajudar.

Rose menciona o sinal novamente em "Through the Looking Glass", quando ela deixa Bernard para ir para a torre de rádio com o resto dos sobreviventes e Bernard fica para trás com Jin e Sayid para emboscar os Outros. Rose pergunta a Bernard se ele viria com eles se ela concordasse em ajudá-lo com o sinal de S.O.S..

Questões não respondidas

  • O esboço das letras ainda está na areia?
  • As letras poderiam ser vistas de um avião que passasse sobre a ilha?

Também no FANDOM

Wiki aleatória