FANDOM

Teorias

Sarah Shephard
Discuta essas teorias
  • Ela é Juliet. Se a teoria de "Perdidos no Tempo" for certa, Juliet pode ser uma Sarah do futuro.
    • Isso explica por quê Ben diz a Jack: "Você não percebeu que Juliet te lembra sua ex-esposa?"
    • Ben pode ter sido o amante de Sarah, já que Tom diz a Jack que Ben e Juliet tiveram histórias no passado. E em "A Tale of Two Cities", quando aparece o amante de Sarah por um momento, podemos identificar um rosto familiar ao Ben, porém mais jovem.
    • Quando Jack pergunta a Juliet, em "A Tale of Two Cities", se sua ex-esposa está feliz. Juliet sorri e responde que "Sim, ela está muito feliz." por ela estar ali! Sem ao menos olhar para a papelada da vida de Jack.
    • Desde que Juliet conheceu Jack, já atraiu um relacionamento com ele.
  • Quando Sarah se envolveu no acidente, ela estava indo experimentar um vestido de casamento da Carlyle Weddings ou estava planejando o casamento nessa empresa.
  • Talvez Sarah estivesse saindo com o homem o qual ela deixou Jack durante o medo da gravidez, dando a possibilidade de que o filho não seja do Jack. Podemos pensar, então, que ela mentiu pra Jack sobre o resultado ter dado falso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória