FANDOM

Um sapo de árvore foi mostrado em um episódio de Lost. Sapos de árvore são da família Hylidae e, apesar do nome, algumas espécies podem ser encontradas vivendo no chão ou na água, assim como nas árvores. Algumas variações da espécie produzem um alto som que é um chamado para as fêmeas.

Aparições

No "One of Them", Sawyer ouve um sapo emitindo um coachar tão alto que o está deixando louco. Hurley tenta persuadir Sawyer a levar o sapo para uma praia distante onde o seu barulho não atrapalhará mais ninguém. Ao invés disso, Sawyer esmaga o sapo até a morte com suas mãos. Ele então faz um gracinha com o espantado Hurley dizendo "...ouvi falar que com um pouco de molho ranch eles tem sabor similar a galinha."

Embora os personagens se referem ao sapo como sendo um "sapo de árvore" (um membro da família Hylidae), a atual espécie do sapo é [Dendrobates auratus][1], que faz parte da família Dendrobatidae, a Família do Ágil Sapo Venenoso. D. auratus é nativo da América Central mas foi introduzido no Havaí, onde Lost é filmado.

A morte do sapo por Sawyer contrasta com o seu anterior encontro animal, com o javali. Após encontrar o javali, que o tem atormentado, ele inesperadamente o deixa viver, contrariando o plano original. ("Outlaws")

Também no FANDOM

Wiki aleatória