Fandom

LOSTpédia

Rose Nadler/Theories

< Rose Nadler

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

Rose Nadler
Discuta essas teorias
  • Pode ser irmã do verdadeiro Henry Gale.
    • Essa teoria foi criada após o autor do diário mencionar que seu irmão estava preso na escotilha, como suspeito de ser um Outro. A teoria era de que Rose era a autora do diário e ouviu alguem falar que "Henry Gale" estava preso na escotilha. No entanto, sabemos agora que Chris Dobson é o autor do diário na 2ª Temporada. Também, a carteira de motorista de Henry Gale mostrava que ele era de Minnesota, enquanto Rose é de Nova York. Porém ainda é possivel que eles sejam parentes.
  • Foi curada pela Ilha.
    • A Ilha é, provavelmente, o lugar que Isaac de Uluru se referia quando falava que ela precisava de um lugar diferente para ser curada.
  • Apensar de Rose mencionar que era do Bronx logo depois de falar que reconhecia o som do Monstro, não devemos considerar que uma coisa tenha a ver com a outra.
    • É possivel que os escritores tenham feito ela mencionar essas duas informações juntas exatamente para que o fãs acreditem que ha uma relação, quando na verdade não ha.
  • É mãe de Susan.
    • Possivelmente Susan morreu de câncer, pois, a desenvolveu de forma genética, já que Rose tem a doença.

Também no Fandom

Wiki aleatória