FANDOM

Rodger Croser faz o papel de Sam Thomas no novo jogo de Lost, Find 815. Antes disso, ele ficou mais conhecido por seu trabalho em Last Man Standing como Adam Logan. O mais recente trabalho foi em Home and Away, como ator convidado interpretando um médico. Além disso, ele também aparece em comerciais da Hyundai Australiana.

Vida Pessoal

Rodger foi um estudante universitário da Universidade Deakin em Melbourne, Austrália, ele cursava Estudos da Mídia antes de ser escolhido entre 6000 candidatos para o papel principal no musical Rent. Ele atuou em Rent tanto nas produções do musical em Sydney e Melbourne. Rodger tem uma filha, Zipporah Mary Corser, de um relacionamento com a cantora australiana Christine Anu. Zipporah nasceu em 3 de Agosto de 2002. Depois disso, Rodger se casou com Renae Berry, uma atriz australiana que apareceu na série Last Man Standing, assim como em Perfect Disaster e Small Claims. Rodger diz no currículo dele que toca violão e que também é capaz de fazer os sotaques Australiano, Britânico e Americano. Além disso, Rodger joga Cricket, faz natação, futebol australiano e boxe. No currículo, ele também diz que canta, dubla e faz apresentações.

Filmografia

Rodger já apareceu em várias séries de TV, principalmente na Austrália, tais como:

  • Underbelly [TV]
  • The Starter Wife [TV]
  • Home and Away [TV]
  • Last Man Standing [TV]
  • McLeod's Daughters [TV]
  • Stingers [TV]
  • Water Rats [TV]
  • BeastMaster [TV]
  • Let Me Not [Filme]
  • Water Under The Bridge [Filme]
  • Rent [Teatro]
  • Leader of the Pack [Teatro]
  • Below [Teatro]

Let Me Not

O filme Let Me Not, um filme independente australiano filmado em Melbourne em 2004 foi ao ar pela primeira vez na TV pela emissora Australia's Nine Network em Janeiro de 2007. Nesse filme Rodger faz o papel principal, de um arquiteto chamado Alex. O filme foi produzido por Ron Brown, e escrito/dirigido por Ruth Brown.

Informação Adicional

  • Ele é representado pela Shanahan Management
  • Ele tem 1,85 altura

Links Externos

Também no FANDOM

Wiki aleatória