FANDOM

Teorias

Richard Malkin
Discuta essas teorias
  • Malkin é um Recrutador da Dharma e colocou Claire no avião para que eles pudessem pegar Aaron.
    • Isso pode ser aceitado depois no episódio "?" aonde ele alega ser uma fraude, e apenas colhe informações sobre as pessoas para explorá-las.
    • Isso também é aceito com a teoria de que Malkin diz a Mr. Eko que o milagre era uma fraude para fazer ele parar de continuar a investigação, tornando-o acessível para pegar o Vôo 815.
    • Richard, Charlotte Malkin e Libby podem todos serem Recrutadores da Dharma, manipulando pessoas específicas para o vôo 815. Libby pode ter manipulado Hurley para o vôo e Desmond com seu barco. Richard foi diretamente responsável por Claire estar no vôo.
    • Malkin enviou ela para o vôo com a esperança de que Aaron terminaria sendo criado pelos Outros. Ele diz "eles são boas pessoas" para ela e faz ela ter certeza para ir no vôo particular.
    • É na verdade um vidente e dissuadiu Mr. Eko de seguir com a investigação do milagre da ressurreição de sua filha para assegurar que Eko estivesse a bordo no avião para Los Angeles. Através disso tendo certeza que Eko estaria lá para criar e até batizar o bebê possivelmente.
    • Talvez Malkin seja um vidente. Ele também é um dos personagens principais, se não O homem, por trás dos Outros e tem toda a origem principal de informações sobre eles todos. Então sua habilidade de aparentemente estar a alguns passos dos sobreviventes o tempo todo.
  • Se ele faz parte da Dharma ou se realmente é um vidente, ele tentou pegar Aaron das mãos dos Outros.
    • Seu uso da frase "boas pessoas" para Claire, e a descrição de Ethan pelos Outros como "boa pessoa" e assim como a resposta de Henry Gale de "nós somos os mocinhos" não são coincidência. Veja artigo principal Boa Família.
    • Diz para Claire, "Sua bondade deve ser uma influência para a vida dessa criança" e diz a ela que ela "precisa proteger essa criança". (no episódio "Raised by Another").
    • A respeito ao casal em Los Angeles, diz a Claire "Eles não são estranhos - eles são boas pessoas, e sugere que eles irão encontrá-la em sua chegada e tem um bom lugar esperando por ela.
      • Isso pode facilmente se vincular com Os Outros, desde Claire se encontrando na chegada (por Ethan) e que eles tinham um lugar esperando por ela (em O Cajado).
        • Além disso, Os Outros tinham um brinquedo de avião que tocava Catch a Falling Star -- o único jeito deles saberem o significado dessa música para Claire foi se alguém do mundo de fora que conhecia muito sobre ela -- como Malkin -- contou a eles.
        • Entretanto, o significado da canção pode ter vindo da sedução de Claire por Ethan, enquanto ela estava sedada, desde que nós não vimos o que aconteceu durante o seqüestro de Claire.
    • Malkin insiste que Claire DEVE pegar o vôo exato que ele comprou a passagem, alegando, "Tem que ser esse vôo - não pode ser outro, Vôo 815, vôo 815".
    • Talvez quando a filha de Malkin morreu, ele fez algum negócio com a ilha (ou com o povo da ilha) que ele trocaria Claire e o não nascido Aaron pela ressurreição de sua filha. Essa é a hora que ele começa persuadir Claire para ir a Los Angeles e comprar as passagens. Não é certo que a cronologia esteja compatível.
  • Ele sabia que o avião ia cair, então colocou Claire no vôo para que ela pudesse criar seu bebê sozinha.
    • Embora que o título indique que Richard diz para Claire, "você não pode deixar que seu bebê seja criado por "outra pessoa"", ele também pode ser entendido como dizer "Você não pode deixar que seu bebê seja criado por UM OUTRO".
  • Sua filha é a verdadeira vidente, e a fornecedora de suas "pesquisas".
  • Malkin é, de fato, vidente. Ele (ou sua filha Charlotte) tiveram a visão do acidente do avião de Mr. Eko e então ele disse para Claire embarcar no vôo, vendo que ela sobreviveria ao acidente.
  • Quando Claire vem até ele para a leitura, Malkin, que até aquele ponto era uma fraude, teve sua primeira visão de vidente.
  • Vidente verdadeiro que mentiu para Eko para tentar se livrar de atenção não desejada.
  • Se ele realmente engana as pessoas como ele insiste, ele pode ser o Sawyer original.
    • Talvez um pouco novo de mais para ser o Sawyer original apesar de tudo.
      • Após The Brig, ficou constatado que Malkin não é o Sawyer original. ("The Brig")
  • No podcast 5-19, é dada uma dica que o casal de Los Angeles existe, e que Malkin estava sendo pago para manipular Claire para dar seu bebê para eles. Talvez o casal de Los Angeles fossem personagens conhecidos, como Sarah e seu namorado misterioso? Ou talvez o "casal" era na verdade parte de uma operação da Dharma para pegar Aaron para os Outros na ilha, e Malkin estava sendo pago por esse casal.
  • Se ele é de fato uma fraude, então uma explicação racional de como ele saberia tanto sobre Claire é que ele e Thomas (namorado de Claire na época) eram aliados. Isso corresponderia com a teoria de que ambos Thomas e Malkin trabalham para Os Outros, ambos manipulavam Claire o tempo todo.
  • Richard Malkin diz a Mr. Eko que ele é uma fraude para parar a investigação da igreja/de Eko sobre o milagre de Charlotte Malkin.

Também no FANDOM

Wiki aleatória