Fandom

LOSTpédia

Podcasts Oficiais de LOST/5 de Abril, 2007

< Podcasts Oficiais de LOST

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Podcasts Oficiais de LOST
Officialpodcast.jpg
Análise
Preview

Produzido em
5 de Abril, 2007
Duração
23:54
Entrevistados

Entrevista com Daniel Dae Kim e Josh Holloway

  • Josh levou Daniel em uma pescaria pelo canal entre as ilhas em tempo ruim. Depois disso Daniel nunca mais foi pescar com ele.
  • Dominic Monaghan apresentou a Daniel uma banda de Rock Nova Iorquina.

Carlton Cuse e Damon Lindelof comentam "Left Behind"

  • Que tipo de maleta o Locke fez para Kate?
    • Eles mundam a pergunta para quando irão ver Locke novamente. Resposta: espisódio 19.
  • Quanto Juliet sabe sobre o monstro de fumaça?
    • Juliet tem sido mostrada como mentirosa, então nós não podemos necessariamente acreditar nela quando ela diz desconhecer o que é o monstro.
  • Por que Juliet foi deixada para escanteio?
    • Duas razões 1) Ben estava cansado de Juliet ou 2) alguma outra razão como uma fonte de tensão não revelada entre eles(fique ligado).

Preview de One of Us

Perguntas dos Fãs

  • Por que a terceira temporada parece menos cinematográfica que as duas primeiras?
    • Eles fizeram piada sobre isso, mas negam qualquer diferença na qualidade ou nos equipamentos de filmagem.
  • Para as cenas de flashback que já ocorreram, vocês regravam a cena, inserem os atores no antigo usando tecnologia ou as cenas já foram gravadas com antecedência?
    • Eles inserem os atores nas cenas antigas com uso de uma tela verde e também regravam algumas tomadas.
  • Nós veremos Libby de novo nessa temporada?
    • Nós a veremos de novo, mas eles não revelaram quando. A história de Libby foi retirada para concordar com os personagens reulares, Ana Lucia e Eko.
  • O que há com a data errada no jornal no aeroporto de Sidney em Exposé?
    • Eles não sabem e culpam isso a um erro de propaganda. Ultimamente, Gregg Nations é responsável pela sequência temporal. O vôo partiu em 22/9. ***Não é verdade*** Eles nunca disseram que era um erro de propaganda. Eles deram explicações possíveis mencionando a diferença de fuso horário e também que o jornal pode ser de uma edição anterior, mas eles nunca disseram que foi um erro de propaganda. Eles fizeram piada sobre isso, mas não disseram que foi.
  • Por que é o Damon e Carl que fazem os podcasts ao invés dos produtores e da equipe? O que os títulos deles significam?
    • A hierarquia da equipe de redatores é: equipe de redação, edição da história, editor executivo da história, co-produtor, produtor, produtor supervisor, produtor co-executivo, produtor executivo. Lost é mais complicado de se produzir do que as outras séries.
  • A Danielle Rousseau vai ter um flashback?
    • Sim. Mas eles acham impressionante quão pouco ela reclama de ter vivido 16 anos na Ilha.
  • Nós iremos entender mais sobre os DeGroots na terceira ou quarta temporada? Karen é/era gostosa.
    • Sim. Eles concordaram.

Próxima Semana

Brincadeiras

  • Voz de trailer de filmes
  • A Ilha de Lost está fora da costa de Portland
  • Produtores odiados pela cidade de Tallahasee
  • "Não me faça tocar esse banjo"
  • As calças de Damon e não usando calças

Também no Fandom

Wiki aleatória