FANDOM

Podcasts Oficiais de LOST
Officialpodcast
Análise
Preview

Produzido em
30 de Março, 2007
Duração
30:07
Entrevistados

Entrevista: Elizabeth Mitchell

  • Mitchell revela que ela sabia que o arco de Juliet poderia ser de alguém "menos forte" (como vemos no seu passado) para alguém forte, menos "submissiva e subserviente".
  • Tendo um ex-marido sendo morto após uma batida frontal com um ônibus que estava na direção dela e tendo uma irmã morrendo tem "colorido o mundo de [Juliet]."
  • Juliet estava sendo um pouco "cúmplice" em ir para ilha.
  • De acordo com Mitchell, ela sente que Juliet "usualmente fala a verdade".

Carlton e os redatores de "Exposé" (Edward Kitsis e Adam Horowitz) discutem "Exposé"

  • A idéia de ter Nikki e Paulo no seriado veio primeiro no fim da primeira temporada, mas sentiu-se que a melhor hora para colocá-los foi na terceira.
  • A razão principal para trazê-los à tona foi para ter um conflito adicional de personagens e para mostrar a história vista pela ótica dos "figurantes", ou Redshirts (camisas vermelhas).
  • Esse episódio é um dos favoritos da temporada e eles sentem que a introdução de Nikke e Paulo realmente valeram a pena.
  • Damon veio com a idéia de enterrá-los vivos... "ele tem seu lado obscuro".
  • De acordo com os escritores, tendo esses dois enterrados vivos foi a única maneira encontrada deles "aprederem a lição".
  • A idéia de apresentar o programa de TV de Nikki como um flashback antes de revelar a verdade foi pensada muito cedo e existiram idéias de fazer um episódio inteiro para o falso programa e sua revelação.
  • Carlton sente que o seriado foi muito ambicioso em tentar apresentar muito na Terceira Temporada, o que significa que eles não puderam mais voltar a Nikki e Paulo até esse ponto no tempo.
  • A conexão entre Exposé e The Man From Tallahassee (Locke estava assistindo um episódio durante seu flashback) foi confirmada.
  • Nessa momento no podcast, uma interrupção de Christina Kim (outra redatora) ocorre. Ela estava questionando, para Damom, se: "Vicent poderia ter super poderes e se iria morrer no final."
    • Os redatores deram ok a proposta de Vincent ter poderes mágico (falando em Hebreu através de suas patas e voando), mas não para a morte dele no final.
  • A parte de Mr. LaShade foi "concebida, escrita por, e de propriedad deBilly Dee Williams", juntamente com a intensa afeição de Adam com ele.

Carlton, Eddie e Adam falam sobre "Left Behind"

  • Kate e Juliet estão algemadas juntas; "O Monstro está de volta. Você está feliz com isso?!".

Carlton, Eddie e Adam respondem perguntas dos fãs

  • Quanto tempo leva para gravar um episódio de Lost?
  • Mais ou menos 10 dias de filmagens, mas o tempor total é de aproximadamente 5 semanas para todo o processo (incluindo escrever e a pós-produção).
  • Esse homem não era Locke. Embora seja uma boa idéia para conexões, não funciona na linha do tempo.
  • "Há duas coisas que fazemos em Lost. Um é coisas de pai e outra é pessoas caindo de prédios."
  • Cadê todo mundo? Por que não vemos mais a Rose e o Bernard ao fundo nas cenas da praia?
  • Eles por enquanto devem estar "fazendo um picnic", ou algo parecido, nós esperamos vê-los novamante. Breve. E aparentemente, eles irão emergir como "jogadores principais".
  • Carlton explica dizendo que Rose & Bernard são personagens recorrentes e devem estar por perto somente "se eles estiverem algo para fazer".
  • Como surgem os nomes dos personagens? Eles tem um motivo ou vocês usam o fakenamegenerator.com?
  • "Nós certamente vamos começar a usar o fakenamegenerator.com!"
  • Alguns nomes de personagens são genéricos e alguns são baseados em filósofos famosos, nos quais podem ser achado uma dica sobre a identidade e os valores dos personagens etc. Quando eles são nomeados "genericamente", fica tudo limpo junto ao departamento jurídico. (Se o nome corresponder a um indivíduo e o representá-lo, ele deve ser mudado).
  • Haverá Natal na Ilha, mesmo com o grande Christian (Mr. Eko) estando "um pouquinho morto para construir um presépio"?
  • Apesar de ser uma boa idéia, muitas coisas acontecem na Ilha que previnem celebrações.
  • Carlton menciona que, em todo episódio final de temporada, as pessoas acabam sendo capturada ou explodindo coisas.
  • Quando Locke diz a Ben algo mais ou menos como "Se você realmente entendeu essa ilha, você não deveria precisar manter a galinha no refrigerador", o que ele quer dizer com isso?
  • Primeiro de tudo, esse fã está muito confuso com o contexto da citação. Não significa que:
    • a) A ilha manterá comida deteriorando-se fora da geladeira,
    • b) A Ilha irá providenciar comida quando você precisar,
    • c) galinha é "não-judaica",
    • d) Ben está reclamando que ele está comendo comida refrigerada.
  • O último, porém, é um pouco verdadeiro: Locke está nervoso por Ben usar toda a sua tecnologia e estar perdendo conexão com a Ilha.
  • A "metáfora da geladeira" e Anthony Cooper terão que esperar até o final de Abril.

Brincadeiras

  • "Rediscutir" e "pré-discutir"
  • fakenamegenerator.com
  • Celebrando feriados na Ilha
  • Várias opções de regates estranhos para os perdidos

Também no FANDOM

Wiki aleatória