FANDOM

Podcasts Oficiais de LOST
Officialpodcast
Análise
Preview

Produzido em
28 de Fevereiro, 2008
Duração
23:26
Entrevistados
Ninguém

Planos para a 4ª Temporada

  • Haverão cinco novos episódios adicionais depois do oitavo que já foram completados. O plano original de oito episódios restantes será comprimido e feito em cinco. Nada será perdido, serão "cinco horas turbinadas de série."
  • As três horas restantes serão adicionadas nas próximas temporadas, de forma que ainda restarão 40 horas a serem exibidas além das oito já produzidas.

Carlton Cuse e Damon Lindelof comentam "The Constant"

  • Damon Lindelof explica que a idéia desse episódio era difícil de entender mesmo para os outros roteiristas: A consciência do Desmond de 1996 viajou no tempo para 2004 no cargueiro. Desmond está tão confuso porque ele é um cara do passado que deveria estar no alojamento militar. Carlton Cuse frisa que é mais fácil de entender alguém viajando de volta para o passado, mas nesse episódio alguém do passado viaja adiante para o presente.
  • Como a série explica a viagem no tempo: a série é aversa aos paradoxos. Quando os personagens viajam no tempo, nada que eles façam pode mudar o presente ou o futuro que já se viu, o que é diferente de outras séries. Isto é para garantir que o que acontece nos flash-forwards é "definitivamente imutável" no que se refere a viagens no tempo. Coisas como um Jack alternativo numa realidade alternativa não são possíveis. Futuros paralelos ou universos alternativos que dependam de como certas ações ocorram não são da intenção dos roteiristas. A cena de Sra. Hawking em Flashes Before Your Eyes explica esse princípio.

Preview de "The Other Woman"

  • Nós iremos descobrir se Juliet está entre os 6 da Oceanic nos cinco primeiros minutos desse episódio.
  • No final de "Ji Yeon" estará claro quem são os 6 da Oceanic.
  • Ele será um episódio que terá Juliet como personagem central.

Questões

  • Onde estão os Outros remanescentes?
    • Iremos descobrir exatamente onde os Outros estão. Também descobriremos porque não ouvimos falar deles ultimamente. Vamos definitivamente ver Richard Alpert novamente, poderemos ou não ver Cindy, a comissária de vôo, de novo.
  • Importa quem são as duas pessoas que sobreviveram ao acidente mas morreram mais tarde de acordo com a história contada pelos Oceanic Six?
    • Não, porque os 6 da Oceanic inventaram a história toda.
  • Tem alguma significância o Urso Polar ter aparecido na Tunísia?
    • Existem certos lugares especiais no planeta que tem relação com a série e este lugar é um deles. Um outro seria talvez Ayers Rock.
  • Qual é o seu Produto Dharma preferido até agora?
    • Carlton: a caixa de vinho da Dharma.
  • Como funciona o processo de roteiro de cada episódio?
    • Há oito roteiristas na série, cada episódio é dissecado coletivamente, eles conversam sobre cada cena, cada detalhe, configuração e diálogos, então os roteiristas daquele episódio escrevem um esboço, o grupo lê o esboço, sugere mudanças e ocasionalmente reescreve.
  • Estariam Charlotte Lewis e Daniel Faraday fazendo testes para descobrir se a ilha causa perda de memória?
    • Definitivamente eles estão tentando descobrir se a ilha pode afetar a memória.
  • Isso poderia significar que os Losties estão sofrendo de perda de memória e estão inventando partes do seu passado ou presente?
    • Não necessariamente.
  • Faraday estaria sofrendo de perda de memória por causa de um ferimento sofrido na descida de para-quedas?
    • Possivelmente.
  • Ou Faraday tinha uma condição pre-existente?
    • Mais possivelmente.
  • No filme de orientação da Estação Orquídea, o objeto que cai do teto seria o braço do Dr. Halowax? Esse é o incidente no qual ele perde seu braço?
    • Não. Entretanto, a noção de viagem no tempo na Estação Orquídea é algo que será aboradado mais tarde muito em breve na série.

Também no FANDOM

Wiki aleatória