FANDOM

Podcasts Oficiais de LOST
Officialpodcast
Análise
Preview

Produzido em
26 de Março, 2007
Duração
30:55
Entrevistados

Entrevista: Jorge Garcia e Josh Holloway

  • Josh é um decente jogador de ping-pong na vida real, mas Jorge não é.
  • Jorge comprou uma mesa de ping-pong para praticar antes do episódio.

Damon e Carlton discutem "The Man from Tallahassee"

  • Carlton assitiu com a sua família, e sua filha não acreditou como Locke pôde sobreviver àquele tipo de queda.
  • Os escritores estavam debatendo o quão alto fariam a queda quando alguém trouxe um artigo sobre alguém que acidentalmente caiu de uma janela de hotel de uma boa altura e sobreviveu.
    • O incidente parece que aconteceu em Janeiro de 2007. [1].
  • Ben usou a palavra "Caixa" como uma metáfora.
  • Eles não irão voltar para aquela história (Locke e Cooper) por pelo menos três episódios.
  • Considerando Locke e o submarino, "Bem, eu poderia dizer que com certeza ele , uh, o explodiu."
  • A atitude de Locke sobre Ben não estar prestando muita atenção para com a Ilha pode ser o fator no qual eles não estão mais acampados em barracas até o fim da temporada.
  • Rousseau não se revelou para Alex ainda porque ela não resolveu alguns de seus problemas pessoais.

Damon e Carlton discutem "Exposé"

  • Eles estão muito empolgados sobre esse episódio, mas estão preparados para os fãs que irão dizer que esse é o episódio crucial.
  • É um episódio do flashback de Paulo e Nikki, e alguns dos lugares do flashback são na Austrália antes da queda, mas um bom número de lugares é na Ilha, e nós veremos a ida de alguns personagens.

Damon e Carlton respondem as perguntas dos fãs

  • Por quê o cabelo de Boone parece maior no episódio "Exposé"?
  • O cabelo de Ian está diferente, então eles deram a ele uma peruca pobremente duplicada.
  • Qual era a música que Jack estava tocando ao piano nas barracas?
  • Era uma composição original escrita por Michael Giacchino e Matthew Fox tocou por ele mesmo sem ter tido nenhum talento para pianista.
  • É também revelado que o fã e Carlton (e William Shatner) compartilham a mesma data de anicersário, 22 de Março, e Damon canta para ele uma música de aniversário.
  • Por que eles matam personagem interessantes como Ms. Klugh e Mikhail tão rápido, logo após as suas introduções? (Também mencionou Jacob por alguma razão)
  • Em um próximo episódio, um desses personagens vai aparecer novamente.
  • Nós vamos ver o ônibus da Volkswagon de novo?
  • Nós vamos ver outro produto da Volkswagon antes do fim da temporada.
  • A pequena ilha no mapa de Danielle, primeiro vista quando Sayid encontra Rousseau, era a Ilha de Alcatraz ?
  • Sim, eles sabiam desde o começo, aquela era uma das pequenas ilhas fora da costa da nossa ilha principal.
  • Danielle tem conhecimento sobre a ilha, mas não incomoda os Outros, então eles a deixam sozinha na volta.
  • Qual era o plano original para Ben antes deles extenderem a parte de Michael Emerson?
  • Ben sempre seria um dos Outros, mas se o ator não fosse enigmático, eles poderiam ter tido a fuga dele mais cedo. "Lockedown" poderia ter sido um episódio Locke-Jack ou Locke-Eko. Ben poderia ou não poderia ter se torando a figura líder. Michael ainda iria ter atirado dentro da Escotilha e matado alguns dos perdidos, mas isso se tornaria o seu trabalho de fachada. Jack, Kate, e Sawyer ainda seriam capturados. Michael Emerson tornaria-se tão bom que eles não só o materiam para o plano original, ao invés de deixá-lo escapar muito cedo, mas também eles o colocariam em mais episódios na escotilha do que eles originalmente planejaram, fazendo dele o parceiro para "Lockedown" e juntando sua fuga com o retorno de Michael. Eles mantiveram o diálogo ambiguo dele, então nós não sabemos se ele estava se referindo a alguém mais poderoso dos Outros ou a ele mesmo. Mas Damon e Carlton escolheram Emerson à mão baseados no seu prêmio pela atuação em "The Practice", daí concluí-se que ele se saiu melhor do que esperado, e eles começaram com grandes expectativas.

Brincadeiras

  • Carlton assitindo ao American Idol
  • Ansiedade Subtextual
  • Estudantes pegando créditos por escutarem
  • Damon não está usando calças

Também no FANDOM

Wiki aleatória