FANDOM

Podcasts Oficiais de LOST
Officialpodcast.jpg
Análise
Preview

Nenhum
Produzido em
21 de Março, 2008
Duração
26:12
Entrevistados
Ninguém

Comentários sobre "Meet Kevin Johnson"

  • Os Seis da Oceanic são Jack, Kate, Sayid, Hurley, Sun e Aaron. A ABC fez o trabalho dos produtores confirmando isso em um vídeo promocional depois do episódio "Ji Yeon".
  • Eles disseram que há longo tempo fazem alusão ao fato de existir um personagem gay em Lost. O comentário de Tom a Kate em "A Tale of Two Cities" refere-se a isso, mas não ficou claro na época. Eles disseram que o Sr. Friendly ser gay é legal pois ele é representado por M.C. Gainey e eles adoram tê-lo de volta na série.

Questões

  • Minkowski e Desmond experimentaram efeitos colaterais ao deixarem e voltarem à ilha, mas nenhum dos sobreviventes do vôo Oceanic 815 teve os mesmos problemas. Ainda, quando Desmond sai com o veleiro, ele não deveria ter ficado doente então? A enfermidade ocorre ao se chegar e deixar a ilha ou a estação Cisne protegia as chegadas e partidas, mas não mais agora que implodiu?
    • Os produtores disseram que têm uma explicação, mas não querem revelá-la em detalhes. A diferença é se você está dentro ou fora do espaço da ilha. O cargueiro está fora nesse momento. Desmond provavelmente nunca velejou para fora do espaço da ilha. Ele nem sequer tinha uma coordenada e a coordenada é muito específica. Michael recebeu uma coordenada específica para seguir, assim como Frank. Desmond também experimentou um bocado de energia electromagnética quando ele virou a Chave de Emergência o que o tornou mais sucetível a certos efeitos.
  • Que aconteceu com Miles? Ele ficou parado na cabana com a granada na boca por quatro dias. É possível para alguém morder uma granada por quatro dias seguidos? A granada continua lá ou Locke a tirou?
    • Eles disseram que, desde que os espectadores tenham visto "Meet Kevin Johnson", sabem que Miles está perfeitamente bem.
  • Iremos descobrir o que aconteceu com a escotilha imediatamente após Desmond ter virado a Chave de Emergência? Me incomoda que Locke, Eko e Desmond apenas aterrisaram no lado de fora da escotilha. Mais, a tempestade que causou a viagem no tempo de Desmond é temporária ou está sempre lá?
    • A implosão do Cisne provavelmente não será revista. Entretanto, nós não vimos o "céu púrpura" pela última vez e ainda haverá outro evento eletromagnético ainda esse ano.
  • Comentários sobre as formas do monstro e se eles são humanos, aparições, animais, mortes, etc.
    • Mão de Ben Emily = Aparição
    • Javali do Sawyer = Animal
    • Aranha Medusa = Monstro
    • Pássaro do Hurley = Sem comentários
    • Dave = Aparição/parte da imaginação
    • Yemi = Monstro
    • A gata de Mikhail Nadia = animal e coincidência
    • Walt = Walt, a pessoa, é humano, mas há aparições de Walt que podem ser relatadas como monstro
    • Boone no Sonho de Locke = sonho
    • Jack = Eles disseram que ele é uma aparição, mas estavam brincando sobre isso.
    • Cavalo de Kate = Não está vivo, nem morto
  • No episódio Exposé Hurley encontra um script de Exposè, o seriado, e lá está creditado Rick Lapidus como uma das estrelas. Portanto, minha pergunta é, Rick Lapidus é uma parte significante da mitologia de Lost ou vocês gostam do sobrenome ? Porque é legal dizer Lapidus.
    • Eddy Kitsis, um dos roteiristas, está apaixonado pelo nome Lapidus. Ele está sempre tentando entrar no seriado. Ele fez isso em Exposé porque foram ele e Adam Horowitz quem escreveram o episódio, no entanto isso não bastou. Ele insistiu que um dos novos personagens da quarta temporada deveria se chamar Lapidus.
  • Aaron está em perigo já que ele foi criado por Kate e não por Claire? No episódio "Raised by Another" Richard Malkin diz que Claire deve criar o filho dela.
    • Richard Malkin diz isso na primeira temporada, mas na segunda ele que coletava informações e não era um médium de verdade. Então, se você acreditar que ele é médium, o bebê está em perigo. Se não acreditar, o bebê está perfeitamente bem.
  • Qual foi a razão para usarem o pseudônimo "Kevin Johnson?" Foi em homenagem ao jogador da NBA ou os Outros conhecem um pouco da NBA?
  • Charlotte é uma antropóloga cultural, uma arqueologista ou ambos? Para ser uma questão relevante, nós veremos novamente um flashback do Black Rock e da Estátua de Quatro Dedos?
    • Charlotte é uma antopóloga cultural, mas é ligada à arqueologia mesmo que não tenha se graduado na área. Nós iremos saber mais sobre a Estátua de quatro dedos e o Black Rock, mas não necessariamente em um flashback.

Planos para a 4ª Temporada

  • Eles revelaram no final do podcast que a frase código que refere-se a cena secreta do final da quarta temporada é chamada de "The Frozen Donkey Wheel". A cena secreta está perto do final, mas não é a cena final.

Também no FANDOM

Wiki aleatória