FANDOM

Podcasts Oficiais de LOST
Officialpodcast
Produzido em
21 de Maio, 2007
Duração
23:28
Entrevistados
Ninguém

Carlton Cuse e Damon Lindelof comentam "Greatest Hits"

  • O que é a estação O Espelho(Looking Glass), quem são as pessoas que estão nela, porque Juliet achava que a estação estava inundada?
    • Eles não respondem essa questão.
  • Por que é chamada de O Espelho(Looking Glass)?
    • Pode ser uma referência à Alice no País das Maravilhas. Ou uma alusão (ou ilusão) para qualquer outra coisa.

O uso da palavra "Escotilha" foi deliberado nos documentos da Iniciativa DHARMA em "Greatest Hits".

  • Por que eles apenas não cortaram o Cabo que ia até a estação?
    • Isso possivelmente poderia cortar a interferência. Mas é possível que o cabo não seja a fonte de energia da estação. Pode ser apenas um cabo para comunicação. Pode ter sido feito para o sistema de monitoramento por TV.

Preview de "Through the Looking Glass"

  • Irá o plano de Jack funcionar?
    • Os planos de Jack no passado não costumavam funcionar.
  • O que é pior. Os planos de Jack ou ele te operando?
    • De longe, a única pessoa que ele salvou na ilha foi Ben. Então se você for um cara ruim, ele terá um enorme êxito em salvar sua vida.

Se o plano de Jack vier a funcionar, ele conseguirá horríveis repercussões pessoais.

Se alguém consegue tirar fracasso da boca do sucesso é Jack Shephard.

Charlie, definitivamente viverá ou morrerá no final da temporada. Se ele sobreviver, os flashes de Desmond serão solucionados no enredo de um modo definitivo.

Questões

  • Eles brincam sobre Rose e Bernard ter sua própria série.
    • 39 episódios de Rose e Bernard: Ilha de Amor após Lost.
  • Questão sobre a temporada dos Zumbi. (questões de brincadeira sobre anagramas)
    • A temporada do Zumbi poderá ser feita em forma de revista em quadrinhos.
  • Sobre o anel de Charlie. Por que ele disse ter conseguido o anel em uma turnê na 1ª temporada?
    • O Flashback de Charlie foi ambientado na Finlândia e ele estava dizendo que ganhou o anel em uma turnê ao redor do mundo.
  • É o barulho do Monstro, o som de uma máquina de recibo de um taxi de Nava Iorque?
    • Eles confirmaram que o som é o de uma máquina de recibo de um Taxi. E que foi gravado em um táxi real de Nova Iorque.
  • Onde estava o Tubarão em "Greatest Hits", e será que ele estará no season finale?
    • Não, ele não estará no season finale.
  • Por que Charlie não tirou sua calça jeans antes de mergulhar para o Espelho?
    • Charlie quis ficar mais pesado para descer mais rápido.
  • Terá na Disney um parque com o tema de Lost?
    • Eles sugeriram que a ilha de Tom Sawyer na Disneylândia fosse transformada na ilha de Lost.
  • Por que na 3ª temporada tem chovido menos na ilha do que na 1ª temporada?
    • Dr. Artz havia predito que a época das monçôes estava chegando, então é inevitável que não chova por um bom tempo ja que Artz nunca estava certo sobre nada.

Conclusão

Este foi o último podcast da temporada. Eles disseram que colocarão uma sessão da Comicon no site pelo verão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória