FANDOM

Podcasts Oficiais de LOST
Officialpodcast
Análise
Preview

Produzido em
19 de Fevereiro, 2008
Duração
23:23

Carlton Cuse e Damon Lindelof comentam "The Economist"

  • Kate, Jack, Hurley e Sayid estão confirmados como membros dos 6 da Oceanic. Eles disseram que os outros dois podem ser um "truque" mas que irá se resolver "logo", isto é, significativamente antes do fim da temporada.
  • Sayid no mundo exterior deve ser algo como o personagem Jason Bourne, da série de livros e filmes.
  • Os experimentos de Daniel
    • Há um atraso do tempo que se sucede. Há um fluxo do tempo que toma lugar em uma jornada para a Ilha.
  • Locke e Jack
    • Ambos estão certos de uma maneira no final. Jack está certo em possivelmente sair da Ilha. Locke está certo nos termos do aviso de Charlie e nas intenções do pessoal do cargueiro.

Preview de "Eggtown"

  • Tem um final matador.

Questões

  • E a Libby? Nós a veremos novamente e irá explicar porque ela estava em uma instituição mental?
    • Nós a veremos em breve. Sem respostas para a outra parte da pergunta.
  • O monstro supostamente seria como Vishnu (Deus Indiano)?
    • Não intencionalmente.
  • Como um urso polar pôde chegar ao meio do deserto?
    • Há propriedades da Ilha que são potencialmente capazes de transportar coisas da Ilha para o mundo exterior. Há dicas de como isso acontece no filme de orientação da Orquídea. (Ao contrário do que dizem no Podcast, a Tunísia tem um costa marítima extensa que dá para o Mediterrâneo.)
  • Por que os nomes dos atores aparecem no começo dos episódios quando isso pode terminar por ser um spoiler do episódio?
    • Isso é requisitado nos contratos dos atores.
  • A vaca que Frank colidiu é uma das vacas de Mikhail e qual é o nome da vaca?
    • Sim. A vaca estava perambulando pela Ilha e está sozinha. O nome da vaca é Svetlana.
  • O nome de Charlotte é homenagem intencional a C.S. Lewis?
    • Sim. Foi intencional. E há temas em Nárnia que são relevantes para Lost. Um dos temas é que um mundo diferente está conectado ao nosso. Isso também é encontrado em o Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória