FANDOM

Podcasts Oficiais de LOST
Officialpodcast.jpg
Análise
Preview

Produzido em
16 de Abril, 2007
Duração
27:07
Entrevistados

Entrevista com M.C. Gainey

  • Ele(como personagem) não sabia até a metade da 2ª Temporada que a barba de seu personagem era falsa!
  • Ele acredita que Tom é mais socialmente desajeitado do que ele é.
  • Ele era o homem pelado que descia uma rua correndo em Sideways.
  • Ser morto em Lost "não é grande coisa" porque "você acaba voltando 10 vezes de qualquer maneira".

Carlton Cuse e Damon Lindelof comentam "One of Us"

  • Juliet está trabalhando para Ben, e "isto não é nada bom".
  • O Submarino realmente se chama Galaga. Seu nome foi escolhido após os escritores terminarem de jogar videogame.
  • Eles dizem que Rachel possivelmente podia não estar doente. E que Ben podia ter inventado esta informação. Mas eles também explicitam que Ben mais tarde é acusado de mentiroso, e foi mostrado que estava falando a verdade. A única vez que foi constatado que ele realmente estava mentindo foi quando estava se passando por Henry Gale.

Pré-Hash do "Catch-22"

  • É um episódio centrado em Desmond.
  • Nós vamos ver algo mais das premonições de Desmond, provavelmente focadas na possível morte de Charlie.
  • Nós vamos ser levados novamente a hisória das "Mulheres Grávidas", especificamente por Sun, em "D.O.C.".

Questões dos Fãs

  • Está o irmão de Locke vivo? É alguém que nós conhecemos, como Ben? Quando vamos saber algo mais sobre ele? O jogo Mousetrap está na sala de recreação dos Outros, e Locke disse que gostava de jogar com seu irmão.
    • Locke tem um irmão adotivo e ele provavelmente ainda está vivo. Mas ele não é alguém que nós já conhecemos. E nós não vamos descobrir mais nada sobre ele.
  • A "cena de briga na lama" com Kate e Juliet significa algo, ou é só para a "diversão sem sentido na televisão"?
    • Havia originalmente um plano para outra cena com lama, mas eles tiveram uma idéia melhor sobre como trazer a cena do Monstro, batendo na cerca e assim por diante. Porém, eles já tinham feito uma cena na qual as duas estavam sujas de lama no final do episódio, assim, para dar continuidade, eles tiveram que fazer as duas caírem na lama.
  • Eu não entendi o significado do nome "Exposé" com a história. Que relação teve ao enredo principal?
    • Quando Nikki e Paulo foram apresentados, havia um plano para sua história. Mas com todo este jogo morto contra eles, os produtores "resolveram mostrar para os fãs" que plano era este. Eles estão mortos.
  • Por acaso nós perdemos algo na cena Piloto? Algum mistério, ou alguma pista?
    • Não. Nós conhecemos todas as respostas dos mistérios propostos: A carta de Sawyer, "O que Kate fez", O Monstro, o segredo de Locke, Trasmissão, os Ursos Polares, até certo ponto. O único mistério que nós não resolvemos, realmente, foi a pergunta feita por Charlie: "Gente, onde nós estamos?"
  • Por que o Monstro não é capaz de passar por cima da Cerca Sônica?
    • Monstros de fumaça não podem pular.
    • A barreira sônica foi construída pela Iniciativa DHARMA, e foi descoberta para repelir ele.
    • O Monstro estava "tirando fotos" de Juliet e Eko; pode ficar no estado vertical (como na morte de Eko), mas não pode se separar completamente do chão e precisaria de um buraco para passar por baixo.
    • Carlton indica que nós devemos ver na história da Iniciativa DHARMA, eles descobrindo o mostro, e repelindo-o com a cerca.
    • Ele especificamente indica que haverá um flashback da Iniciativa DHARMA na 3ª Temporada. E é possível que apareça algo sobre a necessidade de repelimento do monstro.
    • Eles disseram que o Monstro parecia estar tirando fotos de Juliet. Ao mesmo tempo, eles mencionaram isto como sendo vagamente semelhante à quando ele estava "lendo" Eko.
  • Está para sair um vídeogame de LOST?
    • Sim, no XBox 360, PS3, e PC. E está sendo produzido pela UbiSoft.

Próxima Semana

  • Comentários sobre "Catch-22", Pré-Informações de "D.O.C."

Brincadeiras

  • "Damon, meu amado..."; Carlton sempre lê o que Kris escreve
  • Se referindo um para o outro em diferentes "pessoas" (3ª e 2ª Pessoa)
  • View, re-view, pre-view, duplo-pre-view
  • Carlton não está conseguindo ler as perguntas dos fãs... "eles são muito engraçados"....
  • A temporada do Zumbí (7ª Temporada)
  • Férias de patinação no gelo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória