FANDOM

Podcasts Oficiais de LOST
Officialpodcast
Análise
Preview

Produzido em
10 de Março, 2008
Duração
22:24
Entrevistados
Ninguém

Status atual

  • Os roteiristas tiveram que escrever cinco roteiros em seis semanas, dois estão concluídos, um ainda está sendo reescrito.
  • O episódio final de duas horas irá ao ar em momentos distintos esse ano.

Carlton Cuse e Damon Lindelof comentam "The Other Woman"

  • A Tempestade é importante. Ela estava no mapa de Kelvin O Mapa. Foi uma tentativa dos roteiristas de mostrar um pouco da história da ilha, de responder algumas questões sobre os Outros. A idéia de que a Iniciativa Dharma também tinha uma estação cujo objetivo principal era a produção de armas químicas é um ponto importante. Isso pode ser interpretado de várias maneiras: que a Iniciativa não era totalmente pacífica, ou que eela estava ciente de forças hostis na ilha e usava o gás para se proteger.
  • O vídeo de Charles Widmore: É uma grande revelação. Charles Widmore enviou o barco. Ben provavelmente sabe porque Widmore está procurando a ilha, mas pode não estar contando a história toda. Nós iremos descobrir se Ben está falando a verdade no final dessa temporada.

Preview de "Ji Yeon"

  • Nós iremos descobrir quem é o espião de Ben no barco.
  • Ao final, muitas questões sobre as identidades dos 6 da Oceanic serão respondidas.

Questões

  • Que partes de Lost são consideradas canônicas? O vídeo game e Find 815 são canônicos?
    • Essa questão é bastante complicada. Se está na série, é fatídico. Quanto ao restante do material, depende de quanto tempo e influência o núcleo executivo tem para assegurar a qualidade do produto final. Os Mobisódios e o Filme de Orientação da Orquídea foram escritos, produzidos e dirigidos pelo núcleo principal, então eles se qualificam como canônicos. Entretanto, a única coisa que você precisa realmente acompanhar para saber tudo que precisa ser conhecido sobre Lost é a série.
  • Algumas perguntas divertidas sobre o que aconteceria se os personagens de Lost se encontrassem com os de A Ilha de Gilligan na tela.
  • Em um dos mobisódios, Christian Shephard diz a Vincent para acordar Jack. Em "The Beginning of the End", a figura na Cabana de Jacob pode ser identificada como Christian. Em "White Rabbit", o caixão de Christian foi encontrado vazio. Então onde está o pai de Jack, e nós iremos vê-lo outras vezes?
    • Veremos mais dele. É uma questão interessante imaginar qual o seu verdadeito papel. E foi uma boa observação de era realmente ele na cabana de Jacob.
  • Veremos o monstro novamente?
    • Sim. Mas a regra com o monstro é de que cada vez que ele é mostrado, sua mitologia é trabalhada um pouco mais, de forma que se aprenda algo sobre ele que não se sabia antes.
  • Locke era legal na primeira temporada. Entretanto, suas mais recentes ações são bastante duvidosas. Seus feitos serão eventualmente redimidas? Seu comportamento aparentemente estranho servirá a um propósito?
    • Locke está numa jornada, e como toda jornada ela tem seus períodos de dúvidas, incertezas e frustrações. Muito ainda será revelado sobre seu propósito, e veremos um Locke energizado e ativo ainda nessa temporada.
  • O que aconteceu no fim do jogo Lost: Via Domus?
    • Não foi tudo um sonho. Os roteiristas não se interessam por uma linha "foi tudo um sonho" de contar a história. Mas não é fatídico com a série de qualquer maneira.
  • Kris White tem realmente alguma atribuição na série ou ele é só um cara aleatório achado em algum lugar?
    • Sim, ele tem uma atribuição. Kris White trabalha na ABC e ajuda muito na promoção, publicação, marketing, divulgação de podcasts e na ampliação do alcance do universo Lost e outros produtos da Disney.

Outras

  • Ji Yeon é um nome coreano.
  • O próximo podcast ocorrerá após "Meet Kevin Johnson". Kevin Johnson será um personagem importante. Ele será visto nesse episódio, caso contrário seria um título ainda mais questionado do que "Eggtown".

Também no FANDOM

Wiki aleatória