FANDOM

Resumo

Nikki está indo pegar água no reservatório quando o céu fica roxo, na hora da explosão da escotilha. Nikki, assim como todos os outros, tampa os ouvidos. Aaron começa a chorar e Claire o pegua no colo. Assim que tudo passa, Nikki vê a tampa da escotilha caindo e Bernard ajuda Claire a sair de perto. Nikki começa a ficar desesperada e a gritar com Claire quando Paulo chega e a leva para fora dalí e os dois sentam na praia e conversam sobre suas vidas.

Transcrição

  • NIKKI: O que aconteceu?
  • CLAIRE: Eu não sei, eu...eu...Charlie foi com o Mr. Eko eu acho...
  • NIKKI: O QUE ACONTECEU?
  • CLAIRE: EU NÃO SEI.
  • NIKKI: O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
  • [Paulo chega e leva Nikki para a praia.]
  • PAULO: Está tudo ok Nikki, nós estamos bem.
  • NIKKI: Não Paulo, nós não estamos bem. Você notou isso? O céu ficou roxo.
  • PAULO: Eu sei, mas já está normal agora. Já voltou. Olhe, está tudo bem.
  • NIKKI: Não, não está.
  • PAULO: Olhe para mim, respire fundo. Isso é o que nós iremos fazer: vamos andar pela praia, procurar pela mala, fazer um piquenique e esquecer tudo não importando o que foi que aconteceu, ok?
  • NIKKI: Eu não quero mais procurar.
  • PAULO: Sobre o que você está falando?
  • NIKKI: Lembra do dia do acidente Paulo? Quando as pessoas estavam...morrendo, ao nosso redor e eu te encontrei e você estava vivo...você sabe qual foi meu primeiro pensamento? "Espero que ele saiba aonde esta a mala". Isso foi tão errado, eu não quero mais ser aquela pessoa.
  • PAULO: Você é uma boa pessoa Nikki.
  • NIKKI: Não, eu não sou. E você esteve comigo todo esse tempo...você merece alguém melhor.
  • PAULO: Ok Nikki, eu tenho...
  • NIKKI: Eu sei o que temos que fazer. Nós temos que começar a fazer amizade com as pessoas do acampamento.
  • PAULO: O que? Eles não tem nada a ver com a gente. Nunca tiveram.
  • NIKKI: Mas isso é culpa nossa. Nós nos prendemos. Não podemos mais fazer isso, precisamos começar a nos preocupar com eles.
  • PAULO: Eu pensei que você tinha dito que preferia morrer sozinha.
  • NIKKI: Eu mudei...eu não quero morrer...eu não quero ficar sozinha...eu não quero que me vejam como uma estúpida...
  • PAULO: Ok, eles não vão.
  • NIKKI: Verdade?
  • PAULO: Verdade

Também no FANDOM

Wiki aleatória