FANDOM

Normal maternity-promo18.jpg

Ethan diz a Claire que os Outros são pessoas boas

Muitos personagens falam sobre "pessoas boas" e "pessoas más" na série. Não se sabe ainda o que isso significa, ou o que qualifica o "bem" ou "mau" para eles.

Ocorrências

Os seguintes personagens foram chamados de bons e/ou maus por outros personagens. Somente referências diretas estão incluídas abaixo.

Bom/MauDito por
AR1Mini.JPGAlexBoaClaire
Ana-mini.jpgAna-LuciaBoa/MáLibby, Goodwin
Henry GaleMini.JPGBenBom/MauBen, Juliet
Charlie-mini.jpgCharlieBomDesmond
Desmond-mini.jpgDesmondBomPenelope
Eko-mini.jpgEkoBom/MauCharlotte, Amina
EthanOtherPortal.jpgEthanMauCharlie
Jack-mini.jpgJackBomRose, Christian Shephard, Achara
Jin-mini.jpgJinBomHomem pobre
Kate-mini.jpgKateKate
Locke-mini.jpgLockeBomBen, Eddie Colburn
Sawyer-mini.jpgSawyerMauSawyer
Sayid-mini.jpgSayidBom/MauSayid, Hurley
Others-mini.jpgOs OutrosBons/MausClaire, Charlie, Ethan, Ben

Os detalhes abaixo são listados por episódio.

Bonzinhos

Primeira Temporada

  • Rose diz a Jack, "Você é agradável. Tem uma boa alma, paciência, carinho. Acho que por isso se tornou médico."
  • Quando Richard Malkin falava sobre aqueles que iam resgatar Aaron, ele disse a Claire: "Eles são pessoas boas ".
  • Hurley fez elogios a Scott Jackson, chamando-o de cara legal.".
  • Christian Shephard falava com Sawyer sobre seu filho Jack: "Ele é um bom homem, talvez o melhor. Neste momento, ele pensa que eu o odeio."

Segunda Temporada

  • O homem pobre diz a Jin, que trabalhava como porteiro do hotel: "Obrigado – você é um homem bom."
  • Goodwin explica que matou Nathan porque ele "não era uma boa pessoa".
  • Numa cena cortada, Libby diz a Sayid "Fique tranqüilo, ela é uma boa pessoa" se referindo a Ana-Lucia.
  • Kate furiosamente diz a Jack, "Me desculpe se eu não sou tão perfeita quanto você. Me desculpe se não sou tão boa."
  • Sawyer diz a Charlie "Eu não sou uma boa pessoa.".
  • Sayid diz: "Eu tinha 23 anos de idade quando os americanos vieram para o meu país. Eu era um homem bom. Eu era um soldado. E quando eles foram embora eu me tornei algo diferente."
  • Claire diz a Danielle Rousseau que "Ela não era como os outros, ela era boa," se referindo a Alexandra Rousseau, que encontrou na Estação Médica.
  • Ethan alega que "eles" são uma "boa família": "Nós somos pessoas boas '', Claire. Boa família."
  • Jack diz a Kate no incidente de "The Hunting Party", "Eles poderiam ter mantido você, mas não fizeram. Eles realmente me queriam. Kate responde, "Fomos bem prejudicados"
  • Enquanto estrangulava Ana-Lucia, Ben dizia a ela que os Outros que ela matou eram "boas pessoas."
  • Benjamin Linus declarou que John Locke é "um dos bons" e que Ele/Os Outros mandaram Henry para pegar/recrutar John.
  • Charlotte Malkin deu a Eko uma 'mensagem do outro lado' (de Yemi), dizendo: "Ele disse: ele foi um bom padre... Ele disse que mesmo que você fingisse, seria um homem bom."
  • Ben disse: "Nós somos os mocinhos, Michael.".

Terceira Temporada

  • Eddie Colburn diz a Locke (que o tinha na mira da arma) "Você não é um assassino. Você é um homem bom.", vira as costas e vai embora.
  • Amina diz a Eko quando o encontra que acredita que ele é bom, como seu irmão Yemi foi antes. Depois, quando Eko matou um homem na igreja, o filho de Amina, Daniel perguntou a ele, "Você é um homem mau? Minha mãe disse que você é um homem mau." Eko responde que "Só Deus sabe."
  • Juliet verbalmente diz a Jack "Ben, ele é um grande homem ." (porque sabia que a conversa estava sendo monitorada por câmeras), mas se contradisse nos cartazes que segurava num vídeo secreto que dizia "Ignore tudo o que estou dizendo. Ben é um mentiroso."
  • Penelope diz a Desmond que o ama porque ele é um bom homem. Depois, duvidando de si mesmo, ele diz a ela que ser um bom homem não é o suficiente.
  • Desmond diz a Charlie que ele é um bom homem.

Quinta Temporada

  • Hurley diz à sua mãe que "Sayid é um bom homem", mas ela contraria dizendo que "bons homens não matam 3 pessoas". ("The Lie")

Grandes Homens

  • Charles Widmore diz a Desmond que ele nunca vai ser um grande homem..
  • Ben se refere a si mesmo como um "grande homem" e uma "pessoa brilhante" mas não um homem generoso.
  • Sra. Hawking diz que apertar o botão é a única coisa importante que Desmond vai fazer.
  • Achara diz que Jack é um "grande homem, um líder."

Malvados

Primeira Temporada

Segunda Temporada

  • Ben, pretendendo ser Henry Gale, diz a Sayid: "Você não pode fazer isso! Eu não sou uma pessoa má!"
  • Quando Michael pergunta a Ben quem são eles, Ben simplesmente responde: "Nós somos as pessoas boas!" =)

Terceira Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória