FANDOM

1ª Temporada 2ª Temporada 3ª Temporada 4ª Temporada
Medidor de Spoiler
AVISO - SPOILERS

O Lostpedia é atualizado de acordo com as datas de apresentação de Lost nos EUA. Portanto se você ainda não assistiu à todos os episódios da série, alertamos que a maioria dos artigos contém fatos e acontecimentos que você pode ainda não ter assistido. 'Editores' antes de submeter spoilers num artigo certifique-se de marcar corretamente todos os spoilers.

Eventos em 1996

Como Desmond não se lembra dos flashes da ilha que teve em Flashes Before Your Eyes?

O que há no diário do Primeiro Oficial do Black Rock?

Qual o interesse de Charles Widmore no diário?

Aparentemente ele procurava pistas para localizar a Ilha.

Qual é a importância da pintura ou fotografia pintada de vermelho na nova casa da Penny, que aparece tanto em 1996 (atrás da cabeça de Desmond) e 2004 (atrás da Penny quando ela atende a ligação de Desmond), embora os lugares sejam diferentes?

Quando Desmond vai para o futuro, ele sofre compressão temporal (75 minutos tornam-se 5 minutos). Mas, quando o rato vai para o futuro, em poucos segundos ele aprende a percorrer o labirinto (algumas horas). Isso é dilatação temporal. O que provoca a diferença?

Na Ilha

Após o ocorrido, Daniel lembra-se do encontro com Desmond em 1996?

  Inicialmente não, pois Daniel tinha sérios problemas de memória e só lembrava o básico. Mais tarde vemos que ele escreveu no seu diário a respeito de Desmond.

No Cargueiro

Por que o pessoal do Cargueiro tinham ordens de não responder as chamadas de Penélope?

Porque o cargueiro estava a serviço de Charles Widmore que sempre foi contra o romance de Desmond e Penny e, portanto, teria motivos para impedir que ela localizasse a Ilha. Isto também indica que Widmore sabe que Desmond está na Ilha.

Por que eles estavam irritados com Frank por trazer Sayid e Desmond a bordo?

Sobre o que o capitão queria falar com Frank?

Quem sabotou a sala de rádio?

A sala de rádio do navio foi sabotada por Kevin Johnson, como sendo uma das ordens dada por Ben.

Quem abriu a porta da enfermaria?

Michael.

Por que Minkowski se lembra de eventos antes de ficar "doente" e Desmond não?

Também no FANDOM

Wiki aleatória