FANDOM

1ª Temporada 2ª Temporada 3ª Temporada 4ª Temporada
Medidor de Spoiler
AVISO - SPOILERS

O Lostpedia é atualizado de acordo com as datas de apresentação de Lost nos EUA. Portanto se você ainda não assistiu à todos os episódios da série, alertamos que a maioria dos artigos contém fatos e acontecimentos que você pode ainda não ter assistido. 'Editores' antes de submeter spoilers num artigo certifique-se de marcar corretamente todos os spoilers.

FlashForward

Os flashforwards são reais ou são como "possíveis futuros"?

São reais.

Como e quando Jack e Kate saíram da ilha?

Saíram da Ilha em 30 de dezembro de 2004, juntamente com Hurley, Sayid, Sun e Aaron (os Oceanic 6), além de Frank e Desmond, como mostrado em detalhes no episódio "There's No Place Like Home: Parte 2".

Quem é "ele" que Kate menciona para Jack no aeroporto?

Aaron.

Por que Kate insistiu para Jack não falar com ela?

Porque ela entregou Aaron para a mãe de Claire, sua avó, para poder voltar à ilha. E não queria falar no assunto.

Para quem era o funeral?

Era para Locke, que usava então o pseudônimo Jeremy Bentham. ("There's No Place Like Home: Parte 2")

Por que ninguém compareceu o funeral com exceção de Jack?

Porque ninguém sabia da morte, ou seja, quem era Jeremy Bentham.

Quem, se houve alguém mais, dos sobreviventes, conseguiu sair da ilha?

Sayid, Hurley, Aaron e Sun. Além dos sobreviventes do vôo 815, também deixaram a Ilha Ben, Desmond e Frank.

Kate ainda é uma fugitiva?

Não nesse flashforward, mas após sair da ilha, ainda sim. Kate foi levada a julgamente e fez um acordo com a promotoria, como visto em "Eggtown".

Por que Jack fala de seu pai como se ele ainda estivesse vivo?

Primeiro porque Jack está "bêbado" e provavelmente tendo alucinações. Segundo, apenas para fazer uma comparação.

Por que Jack diz que ele está "cansado de mentir"?

Porque os Oceanic 6 precisam contar mentiras depois que sairam da ilha, incluindo o modo em que o resgate ocorreu e tudo que aconteceu na ilha desde a queda do vôo 815.

Por que Jack acredita que foi um erro ter saído da ilha?

Por que Locke lhe disse, quando o visitou no futuro, que coisas muito ruins acontenceram na Ilha desde que ele partiu e que tudo seria culpa de Jack, por ter saído.

Na Ilha

Enquanto os sobreviventes estavam indo até a torre de rádio, Karl ou Alex contaram alguma coisa dos Outros para eles?

Provavelmente não. Como já se viu em quatro temporadas, os sobreviventes não são nem um pouco curiosos e nunca fazem as perguntas mais óbvias.

Para quem Naomi trabalha?

Naomi e sua equipe foram contratados por Matthew Abbadon.

Se o barco não é da Penny, de quem é?

É de seu pai, Charles Widmore.

Por que Naomi tem uma fotografia de Desmond e Penny se ela não estava trabalhando para Penny?

Ela conseguiu através de Charles Widmore, pra quem ela trabalha realmente.

Por que a estação Espelho estava transmitindo diretamente para Penny, e isso já aconteceu antes?

Ela não estava transmitindo para Penny. Penny tinha vários aparelhos ligados em sua casa e assim que o bloqueio da Estação Espelho foi desativado, Charlie atendeu a ligação.

O que é o Templo e por que Os Outros estão indo para lá?

De acordo com Ben o Templo é um santuário e é o único lugar seguro da ilha.

Por que Ben não quer que os sobreviventes sejam mortos?

Quem foi o músico que programou o teclado na estação Espelho?

Provavelmente alguém da DHARMA.

Em que compromisso no Canadá, deveriam estar Bonnie e Greta?

Em nenhum, era tudo mentira.

O que são as "forças mais fortes do que tudo que a ilha já enfrentou em muitos e muitos anos" que Ben avisou Mikhail?

Provavelmente Charles Widmore e toda a equipe do cargueiro.

Por quê Desmond não atirou em Mikhail após acertá-lo com um arpão?

Porque ele pensava que Mikhail estava morto.

Por que Danielle disse a Sayid que Os Outros controlavam a torre de rádio, quando na verdade, ela estava abandonada?

Naomi está realmente morta?

Não, mesmo gravemente ferida, ela consegue fugir para floresta e é encontrada por Kate, que está com o telefone via satélite. Neste momento, a equipe do cargueiro liga para o telefone e Naomi o configura para ser localizado. Após isso, ela pede para George dizer a irmã dela que ela a ama muito e não resiste ao ferimento.

Quais são as verdadeiras intenções de Jack com Juliet e Kate?

Ele ama as duas.

Por que Juliet sabia que Ben estava bloqueando transmissões pela estação Espelho e Mikhail não?

Mikhail era isolado na estação Chama. Juliet tinha, além do contato com Ben, com vários outros da Ilha. Sem contar que ela era mais de confiança na época.

Também no FANDOM

Wiki aleatória