FANDOM

1ª Temporada 2ª Temporada 3ª Temporada 4ª Temporada
TVfuture icon
AVISO - SPOILERS

O Lostpedia é atualizado de acordo com as datas de apresentação de Lost nos EUA. Portanto se você ainda não assistiu à todos os episódios da série, alertamos que a maioria dos artigos contém fatos e acontecimentos que você pode ainda não ter assistido. 'Editores' antes de submeter spoilers num artigo certifique-se de marcar corretamente todos os spoilers.

Help Porque o Monstro matou Mr. Eko?

Episódios: "The Cost of Living"
Artigos Relacionados:
Nuvola apps edu miscellaneous A missão de Eko na ilha já estava cumprida, ele já era inútil, não tinha importância para a ilha.

Help O que era Yemi?

Episódios: "The Cost of Living"
Artigos Relacionados:
Nuvola apps edu miscellaneous Era uma alucinação causada pelo Monstro de fumaça.

Help O que Eko quis dizer com "vocês são os próximos"?

Episódios: "The Cost of Living"
Artigos Relacionados:
Nuvola apps edu miscellaneous Ele estava se referindo a Paulo e Nikki.

Help Quem removeu o corpo de Yemi?

Episódios: "The Cost of Living"
Artigos Relacionados:
Kwrite Responda essa pergunta

Help Como Desmond sabia que o computador na estação Cisne poderia ser usado para se comunicar com as outras estações?

Episódios: "The Cost of Living"
Artigos Relacionados:
Nuvola apps edu miscellaneous O vídeo de orientação da estação Cisne dizia que aquele computador não podia, em hipótese alguma, ser utilizado para outros fins a não ser o de inserir os números. Isso, obviamente implica que o computador poderia ser utilizado para outros fins, como por exemplo para comunicação com as outras estações. Além disso, Inman com certeza deve ter comentado algo com Desmond durante sua convivência na Cisne.

Também no FANDOM

Wiki aleatória