FANDOM

1ª Temporada 2ª Temporada 3ª Temporada 4ª Temporada
TVfuture icon
AVISO - SPOILERS

O Lostpedia é atualizado de acordo com as datas de apresentação de Lost nos EUA. Portanto se você ainda não assistiu à todos os episódios da série, alertamos que a maioria dos artigos contém fatos e acontecimentos que você pode ainda não ter assistido. 'Editores' antes de submeter spoilers num artigo certifique-se de marcar corretamente todos os spoilers.

Help O que Ethan fez no edifício logo depois de Juliet encontrá-lo pela primeira vez?

Episódios: "Not in Portland"
Artigos Relacionados:
Nuvola apps edu miscellaneous Estava espionando Rachel.

Help Existe algum tipo de relação entre a Mittelos Bioscience e DHARMA?

Episódios: "Not in Portland"
Artigos Relacionados: Richard, Juliet, Os Outros
Nuvola apps edu miscellaneous A Mittelos Bioscience é uma empresa de fachada para o "recrutamento" dos Outros.

Help Há alguma ligação entre o remédio que Juliet deu a Rachel e o que Ethan deu a Claire?

Episódios: "Not in Portland"
Artigos Relacionados:
Kwrite Responda essa pergunta

Help A morte de Edmund Burke foi realmente um acidente?

Episódios: "Not in Portland"
Artigos Relacionados:
Nuvola apps edu miscellaneous Sim. Foi um acidente.

Help Onde está toda a equipe médica que ajudou Ethan com Claire quando chegou a hora da operação de Ben?

Episódios: "Not in Portland"
Artigos Relacionados:
Nuvola apps edu miscellaneous A equipe que ajudou Ethan com Claire era especializada em fertilidade. Tanto que nem Juliet era capaz de fazer uma cirurgia daquele porte, apenas Jack.

Help Por que Jack e Tom não são capazes de ouvir Ben e Juliet na sala de cirurgia, quando apenas alguns minutos antes Tom conseguiu falar com Jack que estava dentro, e vice versa?

Episódios: "Not in Portland"
Artigos Relacionados: Ilha da Hidra, Hidra
Nuvola apps edu miscellaneous Porque na primeira vez, os mecanismos de conversação estavam ligados. Depois, foram desligados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória