FANDOM

1ª Temporada 2ª Temporada 3ª Temporada 4ª Temporada
TVfuture icon
AVISO - SPOILERS

O Lostpedia é atualizado de acordo com as datas de apresentação de Lost nos EUA. Portanto se você ainda não assistiu à todos os episódios da série, alertamos que a maioria dos artigos contém fatos e acontecimentos que você pode ainda não ter assistido. 'Editores' antes de submeter spoilers num artigo certifique-se de marcar corretamente todos os spoilers.

Help Por que Paulo não disse a ninguém sobre a conversa entre Ben e Juliet na Pérola?

Episódios: "Exposé"
Artigos Relacionados:
Nuvola apps edu miscellaneous Ele não queria se envolver com os outros sobreviventes e arriscar perder seus diamantes.

Help Paulo já se comunicou com outros pelo walkie-talkie?

Episódios: "Exposé"
Artigos Relacionados:
Nuvola apps edu miscellaneous Provavelmente não.

Help Por que Paulo esperou 16 dias, depois de ter achado os diamantes, para escondê-los?

Episódios: "Exposé"
Artigos Relacionados:
Nuvola apps edu miscellaneous Talvez estivesse esperando o momento certo que Nikki não estaria perto.

Help Nikki e Paulo conheceram Ethan no sexto dia. No dia 16, Ethan sequestrou Claire e pendurou Charlie na árvore. Já no dia 24, Paulo sugere a Nikki que Ethan poderia ajudá-los a encontrar as bagagens deles. Isso é só para mostrar que Nikki e Paulo estão distantes dos outros sobreviventes ou Paulo ainda estava em contato com Ethan?

Episódios: "Exposé"
Artigos Relacionados:
Kwrite Responda essa pergunta

Help A intenção desses dois personagens foi para mostrar que todos os sobreviventes são imperfeitos e potencialmente pessoas más?

Episódios: "Exposé"
Artigos Relacionados:
Nuvola apps edu miscellaneous Nikki e Paulo são exemplos de que Lost estava ficando sem histórias para contar sobre o passado dos personagens, foi necessário abordar novos, porém, com a má recepção do público os produtores partiram para os Flashforwards que ao invés do passado abordava o futuro dos sobreviventes.

Help Se o plano de Ben para a captura de Jack, Kate e Sawyer, foi ouvido por acaso por Paulo no dia 49, por que o grupo Outros não o levou (junto com Michael) no dia 52, quando Tom, Pickett e Alex os desarmaram na Linha?

Episódios: "Exposé"
Artigos Relacionados:
Kwrite Responda essa pergunta

Help Por que Nikki aceitou o convite de Locke para ir a estação Peróla?

Episódios: "Exposé"
Artigos Relacionados:
Nuvola apps edu miscellaneous Nikki estava disposta a se entrosar e fazer amigos, pois havia se desprendido dos diamantes e da idéia de achá-los.

Help Se Nikki e Paulo eram conhecidos entre os sobreviventes, porque é que o Sawyer não os reconheceu?

Episódios: "Exposé"
Artigos Relacionados:
Nuvola apps edu miscellaneous Sawyer é tão impopular que precisou de Hurley pra fazer algumas amizades, é provável que ele só trocasse palavras com os sobreviventes Kate, Jack, Hurley, Sayid, Locke, Charlie, etc.

Help Se a espécie de aranha Medusa realmente não havia sido descoberta ainda, como o Artz sabia exatamente o que aconteceria quando alguém fosse envenenado por uma?

Episódios: "Exposé"
Artigos Relacionados:
Nuvola apps edu miscellaneous Ele mantinha várias espécies, talvez tenha feito testes entre elas, ou acabou sendo picado acidentalmente e ninguém notou sua falta por algumas horas até o veneno parar de fazer efeito sobre o corpo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória