FANDOM

1ª Temporada 2ª Temporada 3ª Temporada 4ª Temporada
TVfuture icon
AVISO - SPOILERS

O Lostpedia é atualizado de acordo com as datas de apresentação de Lost nos EUA. Portanto se você ainda não assistiu à todos os episódios da série, alertamos que a maioria dos artigos contém fatos e acontecimentos que você pode ainda não ter assistido. 'Editores' antes de submeter spoilers num artigo certifique-se de marcar corretamente todos os spoilers.

Help Onde está o corpo de Christian Shephard?

Episódios: "White Rabbit"
Artigos Relacionados: Christian Shephard
Nuvola apps edu miscellaneous Proponho duas teorias: (1) É que o corpo deve ter caído na ilha durante a queda e a menos provável (2) É que o corpo nunca tenha embarcado no avião.

Help O que causou as visões de Christian por parte de Jack?

Episódios: "White Rabbit"
Artigos Relacionados: Christian Shephard, Visões
Nuvola apps edu miscellaneous Essa é fácil. Considere o seguinte: os flashbacks de alguns personagens acontecem quando eles passam por situações onde eles precisam aplicar lições anteriores na vida antes do acidente. Jack passava por crises a respeito de sua liderança. Seu flashback tem tudo a ver.

Help Quem ou o que é a misteriosa figura que aparece antes de Jack encontrar a caverna?

Episódios: "White Rabbit"
Artigos Relacionados: Jack, Cavernas
Nuvola apps edu miscellaneous Christian Shepard, é possível claramente ver o terno, o cabelo branco e o perfil do pai de Jack

Help Porquê a visão de Christian levou Jack a água e ao caixão?

Episódios: "White Rabbit"
Artigos Relacionados: Jack, Christian Shephard
Nuvola apps edu miscellaneous Espiritualmente falando, o Pai de Jack queria ajudá-lo a ser um líder melhor, dando-lhe soluções. Lembre-se que na sua conversa com Sawyer no bar Christian diz que adimira muito seu filho pela coragem que teve.

Help O que exatamente o Monstro mostrou a Locke que o fez ficar tão maravilhado?

Episódios: "White Rabbit"
Artigos Relacionados: Cerberus, Locke
Nuvola apps edu miscellaneous Bem, eu acredito que nada além de ficar parado em frente a ele por um tempo e depois ir embora. Talvez Locke tenha entendido que aquela coisa seja uma forma de entidade um pouco mais materializada da ilha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória