FANDOM

Teorias

Penelope Hume
Discuta essas teorias
  • Ela se ligará a Charlie em um futuro flashback, por causa da conexão com Knightsbridge.
  • Ela sabe que a ilha é um aparelho de pesquisa da "Dharma" e criou a estação de busca para achá-la. Possivelmente soube do Incidente.
    • Talvez seu pai sabia que Desmond vai (ou iria) acabar na ilha durante a corrida ao redor do mundo (visto que era sua corrida). Penelope de algum jeito levou seu pai a permitir isso, mas não a localização exata.
    • Ela também tem, obviamente, algum conhecimento sobre anomalia eletromagnética, assim ela montou Estação de Busca para achar Desmond.
  • Ela nunca esteve noiva; ela apenas pareceu confirmar esse "fato" quando ela percebeu que seu pai não estava tramando algo bom.
    • Quando Desmond pergunta a ela quando ela irá se casar, ela responde: "Nós não marcamos uma data ainda" indicando que ela estava noiva ou pelo menos em outro relacionamento.
      • Ou ela estava mentindo.
  • De acordo com as palavras de Penelope no flashback de Desmond onde Jack chega ao estádio: "Com muito dinheito e determinação, você pode achar qualquer um." Agora ela esta tentando rastrear Desmond por causa do Amor, mas parece estar sendo difícil por causa da Ilha e do eletromagnetismo.
  • Ela parece ter contratado os dois homens designados na estação de busca para procurar o sinal eletromagnético e/ou Desmond.
  • Seu pai está de algum jeito envolvido com a Iniciativa Dharma.
    • seu pai é Alvar Hanso
  • Talvez ela esteve envolvida em mandar o funcionário ou beneficiário da Widmore (Henry Gale) em uma expedição de balão para a ilha a procura de Desmond?
  • Ela disse que Desmond estava perdido no mar, mas se recusou a acreditar que isso foi apenas um acidente e acredita que a única causa foi alguma interferência com seu meio. Ela soube da Descarga Eletromagnética por seu pai, Charles Widmore e supôs que isso foi o que causou, então montou a Estação de Busca para localizar de onde isso estava vindo depois de ele se recusar a revelar a localização ou talvez ele mesmo não saiba..
    • Talvez o barco de Desmond tivesse um sistema de GPS (assim que Widmore poderia rastrear os barcos e saber quem é o verdadeiro vencedor da corrida). Quando Desmond aproximou-se e/ou foi de encontro a ilha, o GPS parou de transmitir, e Widmore soube a área universal onde isso parou. De algum jeito, Penny descobriu, e fez algumas pesquisas na área e descobriu sobre as ocasionais anomalias eletromagnéticas, e decidiu montar a estação de monitoramento para obter a localização exata, com a esperança que isso a levaria para Desmond. ("Com dinheiro suficiente e determinação, você pode encontrar qualquer um").
  • Ela está envolvida com a Dharma, o que explica como ela soube como localizar Desmond procurando por anomalias eletromagnéticas.
  • Ela pode saber que Desmond está na ilha, devido às câmeras que observam O Cisne. Qualquer lugar que a "Casa" que o falso Henry Gale mencionou, seja, pode ser o outro fim do cabo que os losties acharam, permitindo que os Outros continuem observando O Cisne através da rede de comunicações "DharmaTel", notada no mapa da Porta de Segurança. Embora a informação relativa a Desmond e sua nova função de fiscalizar o aparelho de pesquisa eletromagnética fez voltar a Widmore através da sua conexão com a Dharma por procurar qualquer força anormal magnética na área em que Desmond estava perdido no mar.
  • Pode ser que Jae Lee seja o homem que ela supostamente estaria casando, como ele estava supostamente apaixonado e casando com uma mulher que ele conheceu em Harvard.
  • Jack conhece Penelope. Jack a reconheceu quando ele viu a versão original da fotografia de Desmond.
  • Encontrará com Michael depois que ele escapar da ilha.
    • Eles tentarão resgatar os outros sobreviventes juntos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória