Fandom

LOSTpédia

Pássaro do Hurley/Theories

< Pássaro do Hurley

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

Pássaro do Hurley
Discuta essas teorias
  • Pode não ser uma piada. O sistema de closed caption para o episódio diz: Pássaro grunhe "Hurley", embora isso também possamos supor que seja uma piada. Mais o pássaro como um presságio. Ou talvez seja Libby alertando Hurley de uma forma bem parecida que Eko sonhou com Ana-Lucia.
    • Contra-teoria: normalmente o closed caption é feito por pessoal separado da produção do programa televisivo em questão, e portanto é considerado não-oficial. É desconhecido se isso ocorre em LOST.
    • Contudo, se foi feito independentemente, deveria sustentar a idéia de Hurley de que o pássaro tenha dito seu nome. O profissional de closed caption (ou ouviu ou leu no roteiro), também.
    • Entretanto, no DVD da Segunda Temporada de LOST, as legendas oficiais para o que se ouviu foram prejudicadas, feitas pela ABC que produz LOST, a legenda diz algo ao efeito do "Pássaro grunhe: Hurley"
  • Talvez sejam dois pássaros diferentes, o aparecido em 'Exodus, Part 2' era preto, não verde.
    • Pássaros machos e fêmeas das mesma espécie têm, freqüentemente, cores diferentes.
    • O pássaro em 'Exodus, Part 2' parece ser verde e não preto. Mesmo que seja necessária uma prova, acredito que as pessoas meramente deduziram que o pássaro era preto na primeira vez que assistiram ao episódio 'Exodus, Part 2'.
    • O pássaro em 'Exodus, Part 2' apareceu logo antes de um ataque da fumaça negra. E um barulho semelhante de pássaro foi ouvido momentos antes da fumaça negra atacar Boone e Shannon, alguns episódios antes, em 'Hearts and Minds'. Se este é de fato o mesmo pássaro do que o de Hurley, então este pássaro pode até ser a própria Fumaça Negra ou servir como uma escolta à Fumaça Negra.
  • Poderia ser uma encarnação do Monstro, já que o podcast afirmou que o monstro apareceu e os espectadores não perceberam.
  • O Lanterna Verde, um dos heróis da revista em quadrinhos de Walt, freqüentemente cria animais verdes com seu anel. Já que muitas coisas da revista em quadrinhos tornaram-se realidade na ilha, isso poderia sustentar teorias sobre Walt "fazer aparecer" coisas na ilha.
  • O pássaro poderia ser outra espécie animal que fazia parte dos estudos de zoologia da DHARMA na ilha, juntamente com os ursos polares e o tubarão.
  • Talvez um pássaro sempre apareça no final de uma temporada ou próximo disso. Um apareceu em 'Exodus, Part 2' e agora este apareceu em 'Live Together, Die Alone'.
  • Este pássaro poderia ser Faith Harrington, do livro Espécies Ameaçadas de Extinção.
  • É verde e parece falar. Talvez seja um papagaio gigante.
    • Parece ser mais do que isso, porque ele fala especificamente "Hurley"?
  • O pássaro é geneticamente alterado, assim como os ursos polares, para viver naquelas condições climáticas.
  • O pássaro foi adestrado por Hurley nos anos 70 a falar Hurley (como papagaios) e posteriormente o reconheceu (ou apenas coincidentemente) e gritou seu nome (ou a palavra Hurley foi passada pelas gerações de pássaros tornando-se uma palavra comum em seu léxico).

Também no Fandom

Wiki aleatória