FANDOM

Oxy

Oxycodone é uma droga viciante a qual Jack é visto abusando após sair da Ilha. Kate e Ben estavam cientes de seu vício. Em "Through the Looking Glass", vemos Jack tentar sabotar uma receita médica, porém não consegue, e fica nervoso. Em "The Lie", Jack procurar por suas pílulas, mas Ben revela ter jogado todas decarga abaixo. Jack, transtornado, agradece e diz que queria ter feito o mesmo. Ben apenas consente.

Trivia

  • Oxycodone é um análgesico prescrito com compostos semelhantes ao da heroína, a qual Charlie estava viciado no momento da queda.
  • Nos Estados Unidos, Oxycodone é classificado como Droga de Módulo II e é severamente controlada pela Agência Federal de Regulamento de Drogas. Recargas não são permitidas, e preescrições escritas precisam ser confirmadas em três dias.
  • Também conhecida como uma variação de heroína. Oxycodone [1] foi inicialmente anunciada como uma droga de menor índice viciante que outros analgésicos. Como um médico, Jack deveria estar ciente das propriedades viciantes da droga.

Também no FANDOM

Wiki aleatória