FANDOM

Teorias

Our Mutual Friend
Discuta essas teorias
  • A estória de Desmond irá seguir intimamente a mesma estória do personagem principal em "Nosso amigo em comum"; portanto, Penelope é o amor do personagem principal e Charles Widmore é o magnata dos negócios. A estória é ligeiramente diferente no fato em que Penelope é que é a forçada por seu pai (Charles Widmore) a casar com uma certa pessoa, em vez de Desmond, e Desmond é que recebe oferta de dinheiro. O desaparecimento de Desmond enquanto navegava na corrida organizada por Charles Widmore e o naufrágio na ilha, entretanto, traça um paralelo com o personagem em "Nosso amigo em comum" que todos pensaram estar morto. Quando Desmond sair da ilha, ele irá retornar pra casa, ganhar Penelope de volta e recuperar sua identidade.
  • Desmond é meio um "Amigo mútuo" já que ele encontrou Jack e Libby antes do acidente.
  • É um tipo um anti-Édipo. Ambas as estórias juntas implicam questões sobre destino, "pessoas boas" versus pessoas más, etc.
  • O fato de que o livro foi devolvido a Desmond no momento em que eles estava sendo solto da prisão sugere que ele estava em posse do livro no momento em que cometeu o crime ou na conseqüente prisão. Então o livro deve reaparecer em algum episódio do futuro que tenha um flashback do Desmond, revelando esse crime, e isso pode representar ainda uma outra ocasião em que ele esteve tentado a ler o livro. Ainda pode aparecer também a Penny colocando a carta destinada a Desmond dentro desse mesmo livro.
  • Desmond não está morto, porque ele ainda não leu "Nosso amigo em comum".
    • O segurança da prisão mandou muito bem quando ele disse "isso é bom, se você souber quando você vai morrer".
  • Por que Desmond deixou o livro na Escotilha Cisne (Swan) quando ele saiu?

Também no FANDOM

Wiki aleatória