Fandom

LOSTpédia

Os Sussurros/Transcritos/Theories

< Os Sussurros

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

Os Sussurros/Transcritos
Discuta essas teorias

  • Seriam os Sussurros almas? Ou fantasmas?
    • Toda vez que você ouvir algo dito em Alemão, pense em algo que Nathan diz no episódio The Other 48 Days, quando os Outros levaram alguns homens, Natham disse que um deles era alemão. Isso ocorreu na primeira noite, ou seja, pode ser ele que esteja falando alemão na selva.
    • Entre os sussurros ouve-se várias vezes a voz de Frank Duckett, o homem que Sawyer matou.
    • Quando Shannon é morta, um dos sussurros diziam "Irmã, venha" e/ou "Irmã". Seria Boone?
  • Pode ser também algo em alemão que é dito no alto-falante da Escotilha durante o episodio Lockdown. A circularidade e a timidez da linguagem é uma forte reminiscência da peça de Samuel Beckett "Esperando por Godot". Note que a fala "Morte é uma droga" é a primeira fala dita por Boone no episodio "Abandoned", nos flashbacks de Shannon. "Vai voltar" ecoa do que Duckket disse a Sawyer depois que esse atirou nele. Os sussurros "Morrer é uma droga.. Oi irmã... Aí vem ela, ai vem ela" praticamente implora para que alguém pense que Duckett e Boone são fantasmas discutindo o que acontece com os vivos.
  • Os sussurros podem ser resultado de uma habilidade telepática possuída pelos sobreviventes ou os Outros.
  • Similar a incrível recuperação de Locke sobre sua paralisia e os poderes curativos da Ilha, os sobreviventes podem estar ouvindo alguns pensamentos que os Outros tem - principalmente discussões sobre a bondade dos sobreviventes.
  • Os Outros podem não saber disso, ou pode estar imunes a essas habilidades devido a vacina da Iniciativa Dharma contra a doença.
  • Os sussurros vêm dos Outros que estão escondidos perto.
  • Os sussurros são apenas um truque dos Outros para intimidar as pessoas e criar um senso de mistério. Como Kelvin chama os Outros de hostis, é possível que os Outros tenham atacado os funcionários da Dharma no passado e adotado uma maneira de usar sussurros em tons mais altos como gritos de guerra.
  • Eles são os pensamentos/vozes dos "Telespectadores Remotos" do "Edofício Hanso para Visão Remota" (assim referido por Hugh McIntyre em sua mensagem no centro de ligação da Fundação Hanso).
  • Essa teoria levanta a questão de o por que as pessoas que falam gostariam que o conteúdo de suas conversas fosse ouvido por outros.
  • Os sussurros são transmitidos através de auto-falantes escondidos pela ilha, todos conectados pela Dharmatel.

Também no Fandom

Wiki aleatória