FANDOM

Os Marshals (oficiais da polícia federal dos EUA) são responsáveis por prover proteção para o judiciário federal, transportar prisioneiros federais, proteger testemunhas de processos federais e controlar os recursos apreendidos de empresas criminosas.

Kate e o Federal

Depois que Kate Austen assassinou seu pai, Wayne explodindo sua casa com ele dentro, os policiais federais americanos foram alertados pela mãe de Kate, Diane. Kate foi presa por Edward Mars, após ser flagrada comprando uma passagem para Tallahassee. Enquanto conduzia Kate para a prisão, Edward perguntou a ela porque demorou tanto para decidir matar Wayne ; neste momento apareceu um cavalo preto na frente do carro, o que fez com que desviassem do caminho e caíssem numa vala. Enquanto o policial federal se recompunha, Kate rapidamente pegou suas chaves. Edward tentou impedí-la, mas foi chutado para fora do carro, e Kate fugiu dirigindo.

Depois de ter causado acidentalmente a situação que causou a morte de seu amigo de infância Tom Brennan, Kate começou a ridicularizar o Federal e fugir dele. Foi quando Edward disse a ela que o aviãozinho de brinquedo de Tom estava seguro num cofre de segurança no Novo México. Kate, usando nome falso “Maggie Ryan”, planejou com um homem chamado Jason o assalto ao banco, porém, acabou enganando-o, quando mudou de planos e exigiu acesso ao cofre de segurança.

Conseqüentemente Kate tomou o caminho da Austrália e acabou na fazenda de um australiano chamado Ray Mullen, que lhe ofereceu comida e lugar para ficar em troca de alguma ajuda nas tarefas da fazenda. Depois de três meses, Ray viu a foto de Kate numa agência dos correios e avisou à Polícia Federal, já que precisava da recompensa de $23,000. Edward Mars viajou pessoalmente para a Austrália para capturar Kate. No caminho da estação de trem, Ray e Kate encontraram o Federal, que numa perseguição, acabou tirando o veículo deles da estrada. O carro capotou, pegando fogo e Kate puxou Ray para fora, salvando-o, mas não pôde fugir, ficando na mira da arma do Federal Edward.

Quando, no Aeroporto de Sydney, foi perguntado pelo oficial australiano sobre o porque de precisar de cinco armas , Edward respondeu que precisava delas por causa do histórico de Kate. Ela e Edward embarcaram em seguida no Vôo 815 com destino a Los Angeles.

Também no FANDOM

Wiki aleatória