Fandom

LOSTpédia

Olho de Vidro/Theories

< Olho de Vidro

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

Olho de Vidro
Discuta essas teorias
  • Porque alguns personagens de Lost estão perdendo partes do corpo e são pernetas (e. g. Martha Toomey)ou manetas(e. g. Dr Marvin Candle), este olho de vidro indica que existe ou existia pelo menos uma pessoa importante com um olho só.
  • Sendo improvável que uma prótese tenha saído de alguém durante o acidente, é possível que alguma coisa no olho, ou o próprio olho tenha um significado. Por exemplo, é possível que o dono do olho, tenha abandonado-o ou esteja morto. Teorias alternativas incluem a possibilidade de que o dono do olho tenha tido uma milagrosa regeneração deste órgão, graças às propriedades de cura da Ilha; ou que o olho é meramente uma peça cenográfica, como a barba falsa de Tom.
  • O mural na Escotilha Cisne é uma pista, porque tem um imagem rabiscada de um homem faltando o olho esquerdo.
  • Possíveis donos do outro olho de vidro:
    • Malcolm - O oficial de polícia com que Boone fala em Hearts and Minds, (é possível ver Sawyer chegando na delegacia ao fundo, neste mesmo episódio) possivelmente tem um olho de vidro.
    • Radzinsky - Já que o olho de vidro foi encontrado junto com as partes que faltavam no filme de orientação da Estação Cisne, pode ser que ele pertença à pessoa que, de acordo com Kelvin, retirou essas partes que faltam.
    • Marvin Candle - que tem, de acordo com alguns fans, um olho preguiçoso(disfunção oftálmica) no filme de orientação da Estação Cisne.
    • Sr. Paik - O modo como seu olho se move quando ele está com raiva, somado a toda sua expressão facial, suporta essa idéia.

Também no Fandom

Wiki aleatória