Fandom

LOSTpédia

Oceanicflight815.com

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Oceanicflight815.com é o website oficial de Lost pertencente a ABC e Disney. Oceanicflight815.com foi descoberto entrando no endereço Oceanic-air.com e entrando na sessão assentos marcados. Se os números das fileiras são clicados na ordem dos Números, um video promocional para a 2ª Temporada toca, após isso você é redirecionado para Oceanicflight815.com.

Conteúdo

  • Há várias seções no site, incluindo:
Oceanicflight815.home.PNG

A Homepage da Oceanicflight815.com

Downloads

  • Essa é a seção de downloads, onde papéis de parede ou protetores de tela podem ser baixados. Os papéis de parede são dos personagens principais da primeira temporas, e também inclui Danielle Rousseau. Há dois protetores de tela disponíveis para download. Um é da área do acidente e o outro são cenas dos personagens principais (Jack, Sayid, Locke, Charlie e Hurley) correndo na floresta.

Explorar

  • Há uma seção para explorar a escotilha, o Black Rock, o território negro e a armadilha de Rousseau. O formato da seção "explorer" é muito similar. É um tipo de web-labirinto, onde pontos estão ligados formando uma sequência. Conectando todos os pontos, uma cena especial é liberada. Há geralmente três ou quatro pontos para o próximo passo da sequência. Se um ponto incorreto é clicado, a cena que será passada não tem nada a ver com o que está sendo explorado. Somente clicando no ponto correto, poderá ter um progresso na sequência.
OF815webmaze.jpg

O web-labirinto da Oceanicflight815.com para a armadilha de Rousseau

Informações

OF815media.jpg

A galeria de video clips do Oceanicflight815.com

Mídia

  • Há também uma seção de mídia, onde os videos clips e fotos podem ser vistos. Há 43 páginas de video clips, com 2 vídeos em cada, com exceção da última que tem apenas um. Há 85 video clips no total. Os clips estão fechados no início e se tornam abertos após desvendar a seção "explore". A seção de fotos está repleta de imagens da Season 1. Há 25 ´páginas e 12 imagens por página, com exceção da última com 7 fotos. Há no total 495 fotos de episódios diversos.

Quadro de Teorias

  • Há um outro link para um quadro de teorias, encontrado aqui. Há dois sub-fóruns separados, o "The Security System" e "The Black Rock". Em 28 de Dezembro de 2006, havia 20.515 tópicos no sub-fórum "The Security System" e 1.253 no "The Black Rock".

Código de Barras

Oceanic815.jpg

Página dos esquemas da Produção, acessando o the bar code

Há um código de barras no meio dos links na parte inferior da página. Quando clicado, é pedido um código para entrar. Quando theislandiswaiting é digitado, uma página de scripts é revelada, essa página pode ser movida por toda a tela. O script é do episódio "Abandoned".

O episódio se passa no arsenal do Cisne à noite. Michael e Jin dialogam (tudo em Coreano), enquanto eles se pegam munição. Eles ouvem 'CLANK CLANK', do lado de fora à direita da porta do arsenal. Depois um zombie quebra e atravessa a porta; mas não é qualquer Zombie, é Walt! Michael larga a arma e corre em direção a seu 'Filho' e começa a chorar; Jin diz "...não, esse é Walt!". Mas antes que ele possa atirar, Michael se agarra em quem ele pensa ser Walt, "E tudo se torna um caos..."

Dicas

A luz que emerge atras da montanha é um link para thehansofoundation.org.

Donos do Barco

  • O site é registrado para ABC/Disney
  • Tem muitas teoria e imagens disponíveis
  • Segredos disponiveis para ver mensagens e videos escondidos
  • No WHOIS:
OCEANICFLIGHT815.COM
 
199.181.134.174
Record Type:   IP Address
 
OrgName:    Disney Worldwide Services, Inc.
OrgID:      DWS
Address:    500 South Buena Vista Street
City:       Burbank
StateProv:  CA
PostalCode: 91521
Country:    US

NetRange:   199.181.129.0 - 199.181.135.255
CIDR:       199.181.129.0/24, 199.181.130.0/23, 199.181.132.0/22
NetName:    DISNEY-CBLK
NetHandle:  NET-199-181-129-0-1

Trívia

  • O Website lista o nome de Kate como Kate Ryan, um dos nomes que ela usou no passado

Links Externos

Também no Fandom

Wiki aleatória