FANDOM

Teorias

Oceanic Airlines
Discuta essas teorias
  • Vários personagens tem sido comentados, devido a pouca probabilidade de tantas pessoas sobreviverem a um desastre de aviao com tão poucos ferimentos.
  • Nesse sentido, o acidente provavelmente foi causado quando Desmond acompanhou Kelvin Inman em seu barco e deixou de apertar o botao, causando uma falha no sistema ('SYSTEM FAILURE').
  • Há razões para acreditar que Os Outros esperavam por eles. A Oceanic Airlines pode ter sido envolvida pela DHARMA Initiative e Os Outros, portanto intencionalmente causando o acidente na ilha.
  • As máscaras de oxigencio podem ter sido usadas para deixar os passageiros desacordados. Kate foi a última a se dar conta do acidente e rapidamente colocou a máscara de oxigênio. Outros sobreviventes devem ter feito como ela. (Jack foi uma exceção - ele desmaiou - mas acordou na selva em vez de acordar na praia.
  • Cindy desapareceu logo antes dos Tailies juntarem-se ao resto do grupo. Ela estava com eles na subida da colina, mas desapareceu quanto eles chegam no topo. Um desaparecimento tão discreto seria possível se ela fosse um dos Outros.
    • Nenhum palavra foi dita sobre ela no primeiro episódio da terceria temporada ,A Tale of Two Cities (uma historia de duas cidades).
  • Muitas especulações foram feitas sobre porque O Monstro matou O Piloto. Se a Oceanic Airlines deliberadamente derrubou o avião, parecem ser duas possibilidades: o monstro também é hostil contra Os Outros (talvez ele seja, realmente, sentido como a Maldade) ou o piloto não morreu na verdade.
*Oceanic Airlines, ou algumas das pessoas da companhia,  são ligadas a Iniciativa Dharma e/ou aos Outros. Em Swan Orientation Film (o filme de orientação do Dharma, encontrado na estação), um logotipo da  Oceanic Airlines pode ser visto na estante DeGroot que aparece no video.  video

Também no FANDOM

Wiki aleatória