Fandom

LOSTpédia

Oahu

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
P9100001b.jpg

Parte da frente do avião Lockheed L-1011 que fica alojado no depósito He'eia Kea perto de Kaneohe, HI.

Lockheedfuselage.jpg

O avião Lockheed L-1011 de suporte para as filmagens está localizado no campo de vôo de Dillingham no Hawaii. O Bimotor também fica armazenada ai.

Oahu , conhecida como O'ahu , que significa "O Lugar de Ajuntamento" na linguagem havaiana. É a terceira maior ilha na cadeia de ilhas do Hawaii e a mais povoada, abrigando o aglomerado urbano de Honolulu. A produtora de Lost, Grass Skirt Productions, está localizada em Oahu/Honolulu, com seus escritórios e sets de filmagem em recinto fechado situados no Estúdio de Cinema do Hawaii. Com exceção de algumas cenas filmadas na Califórnia, todas as cenas foram filmadas de vários pontos ao redor da ilha de Oahu. A maioria dos produtores executivos, com exceção de Jack Bender e Jean Higgins que estão situados no prédio #22 da ABC dos estúdios da Walt Disney, como também os escritores e a equipe de produção, estão na ilha de Oahu. Também na Ilha, está Pearl Harbor, onde o avião usado nas filmagens está.

Veja Também

Também no Fandom

Wiki aleatória