FANDOM

O Melhor de Lost é uma votação organizada pela LOSTpédia para decidir quais foram os melhores atores, personagens, episódios, cenas e histórias de Lost. Até agora aconteceram sete edições da premiação, sendo uma por temporada da série, e outra em agosto de 2010 para escolher os melhores do seriado inteiro, que teve seus resultados revelados em 22 de setembro.

Edições Anteriores do Melhor de Lost

O Melhor de Lost

As votações para Melhor de Lost começaram no dia 1º de agosto de 2010 e acabaram no dia 27 do mesmo mês. A última edição da eleição dos melhores de Lost chegou em cinco idiomas (espanhol, francês, italiano, inglês e português) com a colaboração de outras versões da Lostpedia, atingindo mais de 100 países ao redor do mundo.

Essa edição inovou no sistema de votos e também na apresentação dos resultados. A escolha dos ganhadores levará em conta a escolha do público como também a de um corpo de jurados especializados na série. Esse corpo foi composto por Andy Page (DarkUFO), Caio Mello (LOSTpédia e Apaixonados por Séries), Camila Barbieri (Séries em Série), Davi Garcia e Juliana Ramanzini (Dude, We Are Lost!), Juliana Teixeira e Leco Leite (Teorias Lost), Nicolas Dando, Alexandre André, Fan de Lost e Wyz (Lostpédia Français) e Federica Parisi (Lostpedia Italia).

Os resultados da votação foram apresentados no dia 22 de setembro de 2010 no blog da premiação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória