FANDOM

O Episódio Final é um vídeo que foi apresentado durante o pronunciamento de Bob Iger, diretor-presidente da Disney, na Feira de Eletrônicos para o Consumidor de 2007 (Consumer Electronics Show - CES) em Las Vegas, e acompanhado pela aparição ao vivo de Evangeline Lilly e Matthew Fox. É uma paródia humorística do suposto episódio final de Lost, e mostra referências a Disney, a CES e teorias de fãs. São duas cenas: uma com Sawyer e Kate conversando como acertar os ponteiros agora que eles estão para deixar a ilha, e outra com Ben finalmente revelando os segredos da ilha para Sayid. Há também trechos de filmes de Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow.

Vídeo

Transcrição

[Título de Lost mostrado, seguido por "O Episódio Final". Nós então vemos Kate e Sawyer andando pela praia.]

Sawyer: Então, sardenta, qual é a primeira coisa que nós iremos fazer quando sairmos dessa pedra?

Kate: Fácil, Vegas.

Sawyer: Vegas? Bela escolha, Sin City! Qual é o seu vício? Jogatina? Bebida?

Kate: Na verdade, eu ouvi dizer que o CES acontece lá em Janeiro.

Sawyer: O CES?

Kate: Consumer Electronics Show (Feira de Eletrônicos para o Consumidor )! Ah, então, quero saber como ficou a rivalidade HD-DVD Blu-Ray.

Sawyer: Quem não quer?

Kate: E os caras da CES... muito sexys.

Sawyer: Certo, vou fingir que você não disse isso. Veja, vamos logo aos negócios, huh? Aqui está uma pergunta. Agora que nós estamos indo embora, você terá que escolher de uma vez por todas. Quem será? Eu ou Jack?

Kate: Desculpe, cowboy... é o Jack!

Sawyer: Jack? Por que?!

Kate: Ele tem um barco bem maior. Hey espere, lá está ele! (Levanta a mão e aponta) Hey, Jack!

[Sawyer vira-se, com um suspiro de raiva quando um cena do Capitão Jack Sparrow é mostrada, retirado da franquia dos Piratas do Caribe. Um nova cena então mostra Ben e Sayid na floresta, com Ben amarrado em uma árvore]

Ben: Você acaba de ser salvo por um amável e rico pirata, é realmente necessário me prender?

Sayid: Eu quero ter certeza que você não irá nos seguir. E agora, antes que eu embarque, eu quero respostas. Desde que chegamos aqui, nós experimentamos coisas além das explicações racionais. Coisas que não fazem sentido Ursos Polares, Monstros, uma mulher francesa com sotaque do leste europeu. O que isso tudo significa? O que é a Ilha? Há pelo menos uma resposta?

Ben: Sim, há. Uma simples e única teoria que irá clarear todas as suas perguntas. É surpreendentemente simples e, do seu modo, linda. Se você me soltar, eu conto para você.

Sayid: É um acordo.

Ben: Ok. A Ilha é...

[A cena é interrompida pela estática. Eventualmente, vê-se Sayid]

Sayid: Mesmo? Meu dinheiro estava no purgatório.

[Os créditos de Lost aparecem]

Também no FANDOM

Wiki aleatória