Fandom

LOSTpédia

O Cajado/Theories

< O Cajado

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

O Cajado
Discuta essas teorias
  • As memórias de Claire na escotilha não são precisas, mas misturadas com sua confusão relatando suas experiências antes, durante e depois do acidente. Ela também estava drogada durante sua visita. O que nós vemos quando ela retorna ao Cajado é como parecia ser o tempo todo.
    • Evidência disso são os aviões da Oceanic pendurados no móbile sobre o berço que a trouxe de volta à realidade.
  • A confusão na sala de exames na noite em que Claire escapou estava ligado ao fato de Goodwin ser morto por Ana Lucia (ambos acontecem na mesma linha de tempo Dia 27).
  • A enfermaria pode ter sido usada por Alex em sua infância.
  • Quando nós vemos Claire explorando a enfermaria com Ethan em 'Maternity Leave' ela ativa o móbile que mostra aviões da Oceanic girando sobre um berço com a melodia "catch a falling star and put it in your pocket" - "Pegue uma estrela caindo e ponha no seu bolso". No episódio 'Raised by Another' quando um casal para a adoção de seu bebê, Claire pede a eles para cantar a música "catch a falling star and put it in your pocket" que ela dizia que seu pai costumava cantar para ela - isso sugere que os Outros têm contato com o mundo exterior para receber essas informações.
    • Ou isso pode ser uma confusão da realidade e a subconsciência de Claire, causada pela regressão das memórias e as drogas dadas à ela por Ethan.
  • O propósito da estação é encontrar a cura para à Doença.
    • A doença pode não existir. O experimento então seria como curar alguma coisa que você foi contado que não existe.
  • Possível conexão com o Programa de Desenvolvimento para o Bem Estar e Prevenção da População.
  • A estação médica está abandonada, mas a saída da escotilha ainda está sendo usada pelos Outros.
  • A saída da escotilha pode ser uma maneira de passar de uma escotilha para a outra, como sugerido no mapa da porta do Cisne - Mapa da Porta de Segurança.
  • Henry Gale era um dos doutores na sala de exames. (Imagem aqui)

Também no Fandom

Wiki aleatória