Fandom

LOSTpédia

O Bimotor/Theories

< O Bimotor

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar2 Compartilhar

Teorias

O Bimotor
Discuta essas teorias
  • Queda provocada por uma descarga eletromagnética vinda do O Cisne.
  • Pode ter caído na ilha após ser transportado através de uma rede da área do Triângulo das Bermudas conhecida como Vortices Vile. Dentro do monomotor havia um mapa em que a palavra SAHARA aparecia muito destacada. Um dos vórtices está localizado sob o Sahara. Isso poderia explicar porque o avião está aparentemente tão longe da Nigéria.
  • Julgando pelo mapa encontrado no monomotor em 'Deus Ex Machina', o avião pode ter sido direcionado ao Aeroporto Inedbirenne na Argélia (24 17' 31" N, 9 27' 08" E).
  • Pode ter sido derrubado da árvore de propósito pelos Outros, como uma maneira de prevenir que Locke encontrasse a estação A Pérola. Eles podem ter temido por sua descoberta quando Boone e Locke acharam aquele lugar, e empurrado o instável avião para fora de seu apoio - tampando, assim, a entrada.
    • Muito improvável: Uma simples rocha teria causado o mesmo efeito.
  • Se Yemi, irmão de Mr. Eko, morreu enquanto o avião voava, seu espírito/fantasma poderia ter causado o acidente numa tentativa de ajudar Mr. Eko, após ter percebido os eventos que viriam futuramente. Podemos assumir que o espírito/fantasma de Yemi tem algum conhecimento do futuro. No episódio '?', Charlotte Malkin diz a Eko o que Yemi disse a ela enquanto ela estava "entre os dois lugares", incluindo que "eles se veriam em breve".
  • Foi colocado deliberadamente na ilha por algo ou alguém.
    • Ele não se acidentou.
    • É parte do destino de Eko, Charlie, Locke e Boone na ilha.

Também no Fandom

Wiki aleatória